5 de julho de 2011

Comprinhas - PAYOUT

Bloguetes queridas, estou encantadissíma com uma comprinha que acabei de fazer, e o melhor a loja super tudo. Atendimento perfeito, super atenciosa as meninas que trabalham lá. Clima super agradável mesmo, e eu pra variar me empolguei nas makes não é?
Vamos lá ao nome do santo, Perfumarie - Perfumes Importados. Situada na João Ribeiro Lima, nº164- Centro - Arapiraca.
Você ainda recebe um cartão fidelidade, e nas compras acima de 60,00 você recebe um carimbo, e ao completar o quarto carimbo, a próxima compra ganha 50% de desconto.


E tem mais, a loja tem disponível para vendas os mais variados perfumes importados, masculinos e femininos.

Vamos as fotinhos da minha comprinha, um pó iluminador.




 Ele é um pó iluminador bem soltinho, com shimmer, mas bem discreto. Ótimo para iluminar as partes mais escuras do rosto. Sem contar que ele é super grande, deve durar décadas, uahuaha.
Onde se aplicar o Iluminador? Nas partes mais escuras, que tem sombras, você aplica o iluminador, podendo ser em líquido ou pó. Parece besteira, mas fazendo certinho, fica perfeito.


Voltando para a Perfumarie, as lindinhas das meninas que trabalham lá, além de serem super atenciosas, ainda me deram uma linda necessarie da loja, vou usa-la muito!!

Linda não e? Pois bem, corram lá e confiram as maquiagens da PAYOUT urgente, e nas compras à vista, tem descontinho, 10%. O pó iluminador, custou mais ou menos 36,00. Preço amiiiiigo!

Super amei a loja e a POYOUT e vocês, já conhecem? Já usam? Deixem-se coments relantando suas experiências com os produtinhos!

Bisoou


4 comentários:

  1. eu adoooro esse pó, é ótimo tb para quem tem pele oleosa... pois é bem soltinho e leve!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ele, mas já estou in love! Ameeeei! ;D
    E pode ser usado como iluminador tbm! ;D

    ResponderExcluir
  3. Só comprei um blush da Payout e, bem sincera, não gostei. Ele secou muito rápido a parte de cima, então tenho que raspar um pouco para poder usá-lo. Isso que ele nem é mineral, imagina se fosse...

    Não adianta, não troco os blush da Revlon :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jamile, da Payout só usei esse pó iluminador e gostei dele. Não usei nada mais! Mas é muito bom saber da opinião de quem já usou!
    beijoos mãe da Ceci!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*