14 de julho de 2011

Inspirações Invernais! Make

Oi Bloguetes...
 Assim como as roupas, as makes também mudam com a estação. Vou mostrar aqui quais as tendências para esse inverno, e comecem já fazendo uso das mesmas.
Apesar das tendências de maquiagem estarem aí, para se explorar, é importante tomar cuidado com as combinações e conter os excessos da make, principalmente durante o dia.
A estação é perfeita para enaltecer os olhos, deixando-os super marcados. Podendo usar lápis preto para contornar os olhos e uma máscara ótima para erguer os cílios e deixa-los bem marcados. O uso de sombras mais escuras em contraste com os iluminadores correspodem a uma tendência.








Buscar um equilíbrio na hora da composição também é critério fundamental para melhorar o visual e não deixá-lo superficial com o uso dos cosméticos, não basta apenas seguir tendências, o importante é ficar em harmônia com o visual.

***


O look nude é uma forte tendência para a temporada de inverno 2011, com um efeito bem discreto e elegante que combina com todas as ocasiões. Esse tipo de maquiagem é perfeito para as mulheres básicas e explora os tons neutros. Já as mulheres mais moderninhas podem aproveitar as tendências das cores metalizadas que também estão com tudo na temporada

Neste ano as cores de batom que estão em alta para dar intensidade à boca são vermelho, laranja e vinho. Os tons mais abertos contribuem com as mulheres que possuem lábios finos, por isso é importante valorizar esse truque no make.

Um comentário:

  1. Adorei esse post! Gostaria que você colocasse passo a passo de uma make escura, por exemplo, preta. Aposto que assim como eu, muitas leitoras tem dúvidas e curiosidade. Beijos!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*