9 de julho de 2011

MÁSCARAS - MAYBELLINE

Acho que máscaras dão um up no olhar de qualquer mulher, por isso, cada vez mais eu adquiro máscaras e mais máscaras...Nem sei onde vou usar tantas. Mas como sou meio compulsiva, comprei mais uma...a The Falsies Volum Express. As da Maybelline, são ótimas, no precinho e acho que todo mundo as adoram.



Volum Express: A primeira máscara Maybelline vendida no Brasil. Eu adoro e ainda compro. É bem parecida com a Colossal, mas o pincel é um pouco menor, uso bastante ela pelo dia (isso é, quando uso máscara no dia =X) Sem contar, que adooro ela pelo simples fato de não ficar parecendo um urso panda quando a tiro, ela saí super fácil no banho.




Colossal Volum Express: Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, deve ser retirada com demaquilante. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.
Tem versão a prova d'agua e normal, a minha é a prova d'agua! Trabalhinho pra sair tudo.







A mais novíssima, que acabei de testá-la pela primeira vez é a...The Falsies
A Maybelline decidiu elaborar um produto mais do que especial para os cílios, já que promete cerca de 5 vezes mais volume para os seus cílios. A fórmula de The Falsies é enriquecida com Pró-Queratina, e é constituída por 3 aminoácidos que compõem a queratina, o principal componente dos cabelos:

  • Serina: retém a hidratação;
  • Ácido Glutâmico e Arginina: garantem uma textura mais grossa;
  • Ceramida: propriedades de ligação ajudam a amaciar as cutículas capilares, deixando os cílios brilhantes e fortes.


A Máscara Maybelline Extra Volume – The Falsies, está disponível na versão normal e na versão à prova d’água (water proof).
A minha é a versão normal, bem mais prática na hora de tira-la, chega de ficar o fds inteiro com olhos marcados, uahauha.

Sem contar que tenho que dar créditos ao meu demaquilante para olhos bifásico Mary Kay, ela consegue retirar qualquer tipo de resíduo de maquiagem ;D

Minha opinião: A máscara cumpre tudo que promete, passei duas camadas, achei o resultado perfeito e cílios super hidratados, nada de ficar os cílios duros, APROVADÍSSIMA!


E vocês bloguetes? Também são fãs dessas máscaras? Ou indicam outras?
Comentem!
Bisou, bisou










8 comentários:

  1. eu tenho todas da maybelline...adoro...sao as melhores!! bj

    ResponderExcluir
  2. adoroo tb,é tão boa que é dificil de tirar a que é a prova d'agua... cara de festa dura uns 3 dias! hahahahahaha! mas é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das mascaras da Avon!!!
    By:Fernanda.O DA Costa

    ResponderExcluir
  4. Eu usava uma da avon tbm, mas depois que eu conheci essas, apaixonei. E é custo benefício, super no precinho elas. Vale a pena experimentar Fernanda.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  5. A Volum'Express eu uso há 6 anos. As demais não conheço, pq, aqui onde eu moro, é um "parto" achar Maybelline. E quando acho, ainda é um pouco caro.

    Mas em relação as máscaras no geral, não vivo sem e a lista está sempre crescendo. Além da Volum'Express, no momento eu uso:

    Máscara Extra-Volume Collageno L'Oréal
    Hypnôse Lancôme
    L'Extreme Lancôme
    Hypnôse Precious Cells Lancôme
    SuperCurlacious Avon
    Lash Architect Loreal
    Double Twist Revlon

    Meu marido perguntou quantos olhos eu tenho, kkk

    ResponderExcluir
  6. Que listinha básica heim Jamile? Quando tiver a oportunidade, compre a The Falsies, muito boa mesmo. E a Colossal vocÊ irá testar em breve, uahahau
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pois é..Uma a mais na lista de "ter" e uma a menos na lista "querer",rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu uso a Colossal :D é realmente muito boa!
    E sobre da Avon que falaram antes, eu tenho a Super Extend (que se diz ser a prova d'água) e eu acho muito ruim, nem parece que eu passei!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*