27 de julho de 2011

Noviiidade ;)




bloguetes, todos sabem que eu sou usuária e super indico os produtos Mary Kay, por se tratar de uma marca que já ganhou espaço não apenas no Brasil, mas no mundo.
A Mary Kay  é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor.
E a novidade é a seguinte, além de Assistente Social, nas minhas horas vagas, irei tirar algumas horinhas e conhecer mais sobre esse mundo de consultoria Mary Kay. E ainda vou está em contato direto com o que me faz muito bem, que são makes, produtinhos e beleza.
Portanto, as bloguetes que tenham interesse em uma consultoria, podem me mandar        e-mail. Se morar aqui, agendamos uma sessão de cuidados com a pele e você poderá conhecer todos os produtos, usando-os e vendo o resultado de todos eles antes de efetuar o investimento. Quem morar longe, poderei ajudar nas escolhas dos produtos, dando indicações e afins. Ok?


Um comentário:

  1. eu adoro os produtos da mary kay!! tenho uma colega que vende e ela dá show!! beijos!!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*