8 de julho de 2011

Usando o CURVEX.



A pedidos de uma super leitora, resolvi fazer esse post exclarecendo tudo sobre o CURVEX. Sem duvidas que ele é um grande aliado das mulheres na hora de complementar uma maquiagem e realçar os olhos.
Mas, nem todas sabem como usar o danadinho e tem medo de errar (inclusive a dona do blog aqui)
  • Primeiro que tudo o curvex deve ser utilizado primeiro que o rímel, os cílios devem estar limpos e secos.

  • Um truque ótimo, é esquentar um pouco o aparelhinho com o secador de cabelos, teste no braço antes de colocar nas pálpebras pra não se queimar. E lembre que a pele da região dos olhos é mais sensível que do resto do corpo!


  • Na frente do espelho olhe para baixo e coloque a abertura do aparelho próximo aos cílios superiores, não encostar à pálpebra. Em seguida feche de leve segurando com firmeza por alguns segundos, depois mova o aparelho até a metade dos cílios e aperte novamente, para dar o acabamento final.


  • Utilize o rímel para deixar os cílios mais volumosos realçando ainda mais a beleza feminina. O curvex não quebra os cílios e não dói, porém, é necessário a manutenção e troca das borrachinhas a cada seis meses para não danificar os pelos. Existem vários modelos de curvex.








E já existem CURVEX que ficam aquecidos por ele mesmo, uau!

E aí? Vamos usar mais esse acessório que pra algumas é indispensável e pra outras parece um mostrinho. Eu vou perder meu medinho e usa-lo! E vocês? Comentem suas experiências com o danadinho.

bisou


7 comentários:

  1. Eu nunca usei!!!mais tipo ñ éh ke eu tenho medo éh que ñ tenho vontade...mais e se eu errase na hora o que podia acontece???alem de me queimar éh claro
    By:Fernanda.O da Costa

    ResponderExcluir
  2. Curvex é questão de prática.. com o tempo a gente fica profissional! Adorei as dicas. Um beijo. Radimylla

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 3 curvex (para que tantos eu não sei, kkk) e como já disseram é tudo questão de prática realmente.

    O que tem que se tomar muito cuidado é jamais utilizar com a borrachinha estragada assim como sem a borrachinha, pois se corre o risco de cortar os cílios

    ResponderExcluir
  4. Eu até tenho um, mas nunca usei, vou testa-lo! E realmente, temos que ter cuidado com a borrachinha, em que esta em perfeito estado, para não causar danos nos cílios. E no caso de esquentar com o secador, é pouquissimo, só pra aquecer. Nada de deixar maias de segundos no secador.

    Beijos meninas, obrigada por cada comentário!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de usar , mas só quando vou fazer um look muito especial..rs

    To esperando vc l´ano meu blog heim

    Beijos

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. agora siiiim vou tirar o meu curvex da gaveta! ;)

    ResponderExcluir
  7. Meninas

    Usem o curvex no dia-a-dia, não deixem "só para ocasiões especias", pois assim vocês vão treinando e, com o tempo, rapidinho estarão curvando os cílios lindamente.

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*