23 de agosto de 2011

BBcream




Vocês já devem saber o que significa BBcream, não é girls? Mas como o meu chegou dias desses\o\ quero postar sobre ele e dar a minha opinião com o passar dos dias, assim terei uma opinião mais clara sobre.
Traduzindo literalmente: Blemish = Espinhas, imperfeições. Balm = bálsamo, pomada. Cream = creme
BB cream é abreviação Blemish Balm Cream, que ficou muito popular na Coréia e Japão por causa de seus artistas e se popularizou rapidamente, chegando até o Brasil.
 
O que exatamente o BB Cream faz?

É um creme com muitos benefícios e aplicações. Pode ser utilizado como primer, para ajudar à disfarçar os poros abertos, também pode ser utilizado como uma base de cobertura leve.

Inicialmente usado por dermatologistas alemães (país que foi desenvolvido/criado o bb cream) para ajudar a proteger os pacientes da cirurgia a laser, acalmar e regenera a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar uma boa cobertura de cicatrizes pós-laser e vermelhidão.

Empresas Coreanas de cosméticos perceberam o potencial de negócios e adaptaram a tecnologia. Começaram a fazer suas próprias fórmulas, tornando-o disponível para o público.

Esta versão “pública” do creme BB é adequado para todos os tipos de pele e foi direcionado especialmente para aqueles que têm pele sensível e com tendência acnéica. Tem as vantagens de ambos os cuidados com a pele e maquiagem, uma vez que melhora a condição da pele e ajusta o tom da pele, proporcionando cobertura de manchas escuras e outros defeitos.



 
Características Gerais e Benefícios do Produto:
•Produz um aspecto muito natural

•Proporciona uma cobertura perfeita como base pois não é tão espessa, e não obstrui os poros

•Funciona muito bem como um hidratante matificante

•Esconde todos os tipos de pigmentação, descoloração, acne e outras imperfeições

•Tem propriedades curativas de amaciar, suavizar e afinar a pele

•Favorece a regeneração da pele

•Contém proteção UV para a pele saudável (o fator de proteção é diferente para cada marca/produto)

•Algumas marcas de BB Cream tem propriedades anti-rugas e ajudam a clarear a pele

•Não possui tonalidades muito variadas. Indicado apenas para peles claras.
 
 
Lógico que assim que o carteiro me entregou, entrei logo e já fui abrindo tudo e testando, e a primeira impressão foi muito boa, a pele  ficou super hidratada, ganhou uma cobertura média e a pele ficou super lisinha, depois postarei minha opinião mais detalhada, ok?
 
 
Como o danadinho já é bem conhecido, o que vocês me dizem sobre?
Já usam, tem vontade???
 
beeijos

2 comentários:

  1. Já vi esse produto em vários blogs, fiquei super interessada.. qual foi o site que comprou e quanto custou? Obrigada!

    Lorena ;)

    ResponderExcluir
  2. Já vi em vários blogs e fiquei super interessada, mais não achei nos sites que costumo comprar, onde vc comprou Amanda?

    Alanna

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*