11 de agosto de 2011

CABELOS: Shampoo Desamarelador

Post especialmente para as loiras, que para garantir a cor platinada, tem que se render a certos cuidados. como o uso de um shampoo desamarelador, que o mesmo até dias desses era desconhecido por mim. Comecei a usar esse tipo de shampoo silver ano passado e desde então, não parei! Pois eles realmente tiram aquele amarelado péssimo do cabelo e devolve a cor mais platinada. 
Mas, até atingir essa cor, o cabelo sofre um pouquinho. Esse tipo de shampoo danifica um pouquinho o cabelo, pois o resultado é quase que imediato. Por isso, sempre que faço uso desse querinho, em seguida já faço uma hidratação, para que o cabelo não fique com aquele efeito de "Elba Ramalho".






Já usei o da Amend, que tem um preço muito bom. Então, para ter sido minha primeira experiência foi ótimo. O Silver da L'oreal, que é ótimo, mas danifica o cabelo um pouco, e o que uso hoje em dia é esse da Lanza, ótimo! Super concentrado ele, as vezes uso misturado com outro shampoo branco para suavizar mais. Não importa qual você use, hidrate sempre!
A questão de preço é bem variável, o da Amend comprei por uns 20,00 e o da Lanza e da L'oreal em média 70,00. Esses outros ainda não fiz uso, mas postei as fotos para vocês conhecerem. Pra quem não gosta do amarelado dos cabelos, o resultado está aqui!

beeeijo ;)


7 comentários:

  1. Adorei a dica. Será que para quem tem mechas tem algum problema?

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante da dica, mas ele estraga um pouco o cabelo por que tem quimica é? nós loiras precisamos estar sempre inovando nos produtinhos pro cabelón né?? ;)

    Kathyane Brito

    ResponderExcluir
  3. Meu bem, pela primeira vez visitanto seu blog. Nunca soube da existência desde, e você nem pra divulgar ne.. rs
    Muito bom mesmo! Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E fico p. da vida toda vez que lembro que perdi a oportunidade daquele 'dia de beleza' na sua casa. Espero outras oportunidades, viu?!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando eu fazia luzes eu usava esse tipo de shampoo. é ótimoo! Faz uma super diferença!

    Legal sua dica!

    bjinhos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica =]
    quero a dica de como o cabelo fica do tamanho do teu ;)

    BIA !

    ResponderExcluir
  7. maravilhoso eu uso o da Amende

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*