2 de agosto de 2011

COMPRINHAS: NYX

Oiii bloguetes, hoje recebi umas comprinhas que fiz e já corri pra postar aqui pra vocês. Quem acompanha os tops blogs por aí devem conhecer já os jumbos NYX. Mas, pra que eles servem? Eles são lápis sombras, são bem cremosos e as usuárias usam como base para sombra.
 Eu comprei o bem famosinho Milk 604, que serve para fixar a sombra e deixa a mesma mais pigmentada.

O black bean 601 é aquele preto sem brilho, ideal para quem quer fazer um olho super esfumado, bem preto mesmo. Por que usando ele como base de sombra, já irá deixar a palpebra bem preta, daí é so colocar a sombra da sua preferência e esfumar direitinho.

A tempos que ando procurando um batom nude, mas nunca tinha achado, daí encontrei o Circe da NYX que é ideial pra dar aquela apagada na boca quando o olho fica tudo ou quando simplesmente quer deixar a boca mais natural. Super cremoso o batom e o mesmo é comparado o batom Lady Gaga 2 da mac, acho que a diferença só vemos mesmo no valor!





A NYX é uma marca importada, onde os preços eu considero bem amigos, grande diversidade de produtos, cores e tal. Os jumbos tem de todas as cores, com e sem brilho.


E vocês meninas? Usam algum jumbo? Ou batom? NYX?
APROVARAM?


5 comentários:

  1. As únicas coisas que eu tenho da NYX são 5 pigmentos. Eu estou namorando esses Jumbos Milk e Black Bean a um bom tempo, assim como os corretivos da marca.

    Inicio de setembro vou me dar de aniversário, rsrssr

    ResponderExcluir
  2. Cade o post sobre os sites de importados que vc compra.. faz ai um listinha básica pra ajudar a galerinha que adora importados..

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Olaaa, quais os produtos especificos que vc gostaria de comprar, se identifique ;)
    beeeijos

    AMANDA

    ResponderExcluir
  4. Acompanho seu blog e vejo que esta sempre comprando produtos importados..
    E como tb gosto dos mesmo queria saber onde vc compra na net pois já pode ser um lugar a mais pra ver essas coisas..

    Por enquanto nada de especifico, só pra da uma olhadinha e quem sabe me interessar por alguma coisa e arrematar ;)

    ah Janaina!

    ResponderExcluir
  5. Ooook, podem deixar!
    Vou preparar aqui o post e publico em breve pra vcs!
    beijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*