4 de agosto de 2011

Sombras "gêmeas"

Oiii meninas, já tem algum tempo que eu visito um blog e tinha visto um post bem interessante, com duas sombras praticamente idênticas o que as diferenciam é o preço =O
Vamos lá...

São idênticas girls, chegou a minha hoje e eu pude comprovar mesmo =O Mas, vamos a pior parte ou será a melhor? A sombra da Cubam Brown da Lâncome custa 99,00 e a Granites da Mary Kay custa 21,00. A pigmentação e a duração são a mesma. E ai? Vamos economizar já!  



Essas duas também vinheram da mesma família, pode ser que a câmera não tenha ajudado, mas são iguaizinhas também! A Amble Lights da MAC custa em média 90,00, pesquisei em alguns sites vi vários preços, mas todos perto dos 90,00. E a Amble Blaze, Mary Kay, 21,00. Mesma pigmentação e ótima duração.

E para as girls uma novidade, tenho as queridinhas ai para venda. Qualquer coisa clica em contato e deixar e-mail, ok?
AMBLE BLAZER - 21,00
GRANITE - 21,00
e outras cores também!

Beeeijos

Um comentário:

  1. Olá!!

    Eu tenho a sombra Granite, é uma de minhas favoritas.. amoo essas sombras da MK.. são perfeitas!

    bjinhos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    PS: Acabei de postar sobre a máscara Moroccanoil lá no blog. ;)

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*