13 de agosto de 2011

Escolhidos da vez



Resolvi fazer um post com alguns produtinhos que uso diariamente, e que são os meus queridinhos. Vou fazer esses post em etapas, sempre que eu tiver algum produtinho legal, posto aqui pra vocês, ok? Tanto makes, quando cabelos, looks, acessórios e tal. Meu Sabonete 3 em 1 Mary Kay, lavo duas vezes ou mais o rosto com esse sabonete para pele mista/oleosa, Hidratante redutor de linhas de expressão MK, Protetor Solar MK, totalmente livre de óleo, ou seja, você fica protegida do sol sem aquele aspecto de oleosidade. Esses três produtos, são os básicos que uso no cuidado do rosto.
Blush Mineralize Skinfinish da Mac na cor Light Flust, adoro esse blush e uso ele como iluminador também as vezes. Bronzer eu uso dois e adoro os dois, o da foto Super Natural Sun da Maybelline e o Bronze da MK, que não saiu na foto =| Minha base preferida para o dia a dia, é a de corbertura média da MK na cor Ivory 200. Primer Mk, super amo esse primer. A mais usada nesses últimos tempos sem dúvidas, The Falsies Volum Express. Batom Circe da Nyx, gosto do efeito que ele tem, super nude e hidratante.

Pronto girls, aguardem que semana que vem posto mais produtinhos, ok?
E vocês, me indicam algum produto? Usam algum desses acima?

beeeijos

3 comentários:

  1. Queri muito esses produtos Mary kay.. parecem tão bons!


    Beijossss

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita por comentar, mas realmente Amanda é expert em produtos da cosmietria, todos esses cremes, sabonetes e maquiagem que ela usa faz a diferença, e toda mulher que se ama deve se cuidar,BJOS, filha.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos produtos!! =D

    beijos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*