14 de agosto de 2011

Moroccanoil: OIL TREATMENT LIGHT

Hoje vim falar de um produtinho, que diga-se de passagem já é bem comentado em blogs, mas como eu recebi o meu hoje, quis testar e expressar a minha opinião. Também chamado de "ouro marroquino" ou "ouro em pote".
A marca fez o maior sucesso depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.



O óleo, tem em duas versões a normal, e a LIGHT que é para cabelos finos ou loiros, apostei na LIGHT, já que meu cabelo é claro. O óleo ele não pesa no cabelo nem tampouco o deixa oleoso, trata, protege contra o calor , evita o temido frizz,  quanto mais se usa, melhor os cabelos vão ficando. O cheiro é perfeito!


Pode ser usado de diversas formas, como pós lavagem anos cabelos úmidos;  antes de fazer escova para proteger os fios e dar mais brilho; Como finalizador após secar o cabelo, fazendo com que aquele frizz desapareça; Pode misturar o óleo na hidratação ou usa-lo como hidratação, aplicando mecha por mecha e depois tira tudo.
Usei o óleo após lavar o cabelo com a máscara reconstrutora (que depois faço o post da mesma aqui). Sequei um pouco com o secador para ver o resultado, e ameeei!
Meu cabelo ficou super brilhoso, macio e sem volume, aquele aspecto liso ao extremo!
Aprovadíssimo!


O óleo na versão LIGHT, custa em média 140,00 à 160,00. Pesquisei em alguns sites, mas a diferença é grande. Do tamanho desse meu, de 100ml, ok?

Já usaram? O que me dizem?
beijos e Feliz dia dos Pais!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, quero um para ontem!!!!

    Meus fios "galegos' agradecem...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou Amanda!

    Eu amoooo os produtos Moroccanoil, são todos perfeitos! Meus fios amam! =D

    bjos, Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*