25 de setembro de 2011

Comprinhas

Bloguetes, dias sem postar mas pensando sempre aqui no blog...Mesmo com a greve dos Correios, consegui pegar alguns produtinhos que estavam já aqui na cidade, "todascomemoram" e fotografei eles pra que vocês possam ter idéia de cores, texturas ou se já conhecem comentarem se gostam ou não, ok?

Vamos lááá... Acho indispensável blush, morro de amores por esses produtos, acho que deixa o rosto com aspecto de saudável, fina...aquela coisa bem ryca mesmo. E eu andei recebendo alguns que me fizeram cair de amores e não me decepcionei em nada por ter optado por eles...


O top da lista é o blushbaby da mac, que eu já falei dele aqui, e ele é muito comentado na blogosfera e eu até falei aqui que tinha comprado dois dele por engano. Ele cheeeegou...


Como todos os blushs da mac, ele é super pigmentado, tem que colocar pouco pra não sair com ar de "engraçada" leia-se palhaça. Cor linda, super combina com todos os tipos de pele, ocasiões, dia ou noite. Defino ele como aquele blush coringa que todas tem que ter na necessarie, sem brilho, totalmente matte, acabamento perfeito. Me ganhou!

O segundo blush é o Buff, que tem também é bem pigmentado. Usar ele como bronzer, se encaixa em perfeita harmonia, ou aqueles dias que você prefere usar um bluhs mais escurinho, mudar um pouco, eu sempre uso, acho tons terrosos lindos.


O terceiro, mais não menos importante o Petchtwist...Também segue o tom terroso, mais com um diferencial, ele tem uns brilhinhos bem discretos que proporcionam luminosidade no rosto, lindo...Usando ele bem esfumado fica perfeito. Já aprovei!





Passando para o corretivo, o Studio Finish Concealer NC15, já li sobre os dois lados da "moeda", umas consideram ele o seu melhor amigo, outras não acharam que ele merece tanto, então...tô usando tem poucos dias, mais gostei do resultado, cobre direitinho as olheiras, usei antes dele o Studio Moisture Tint, para dar uma hidratada na área dos olhos e evita que o corretivo marcasse algo, é deu certo demais!


Uma mini paleta de sombras da NYX, que é bem básica, porém, quase indispensável para fazer um olho para o dia ou para a noite...



Cores: Aloha/ Mink Brown / Deep Bronze

As três juntas dão um show, mas usando a Aloha como iluminado! É uma paleta pequena, cabe em qualquer lugar, super compacta.



2 em 1 da Mac, assinado por Lady Gaga. Batom e Gloss unidos na mesma embalagem, muito útil, escolhi uma cor bem básica e nude.




Faltou fotografar uns lápis de olhos que também chegaram, fico devendo!

Bom resto de domingo meninas! ;)
beijos e vamos comentar que em breve teremos brinde para a top comentarista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*