25 de setembro de 2011

Necessarie de viajem!

Dias longe de casa, e é fazer mala, organizar necessarie e tentar reduzir o máximo entre roupas, acessórios e makes não é? Sei bem como é isso, pois sempre digo que vou levar o essencial e acabo excedendo. Vamos ver quem foi passear comigo dessa vez?



Levei dois blush e um bronzer que também uso como blush: Mineralize Dainty e Blushbaby!

Pincéis para face e quatro para olhos, bem resumida eu consegui ser no quesito: pincéis!

Tem uma sombra que eu usei muito nesse fds e certeza que ela me acompanhará muito agora. Nunca fui fã de sombra em creme, ao contrário, nunca queria nem testar, até que conheci essa da CK e me apaixonei pela textura e fixação. Após aplicada, ela nem parece ser uma sombra em creme. In love!



A cor é GOLD VELVET, não ficou muito legal a foto com a legenda. Usei ela como base de sombra em toda a pálpebra móvel e esfumei com um marrom opaco, delinei, máscara para cílios, sombra marrom esfumada na abaixo da linha d'agua e na linha d'agua lápis bege. Simples e ficou lindo!

beeeijos

2 comentários:

  1. Nem me fale, fazer mala pra me é uma tortura sempre quero levar tudo do guarda-roupa, e da maleta de make não é diferente,duvida cruel!

    CK só tem sombras ou tem mais coisas?

    Alanna

    ResponderExcluir
  2. Aemeodeus!
    que inveja da sua necessarie!!
    quero uma igualzinha! *-*

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*