26 de novembro de 2011

Look do dia – Show de Chiclete + Forró dos Plays

                                                            Por Laíza Vieira


Hi Meninas, como passaram a semana? Essa semana fiquei em falta com vocês. Mil desculpas, a correria de final de período está grande! Mas, essa semana vou compensar, me dedicarei ao máximo!!!

Então, o look de hoje eu usei para ir ao show ontem. Primeiramente optei pelo conforto (não tem coisa melhor do que dançar a noite inteira sem sentir aquela desconforto chatíssimo nos pés – sem falar na fofura que é esse sapatênis de onça com detalhes dourado) e segundo a tendência off White, estava super desejando uma saia de bicos de gripi e acreditem que essa foi feita em tempo Record por D. Maria ( feita ontem mesmo na noite do show). Look suave sem muita informação minha pretensão era aproveitar realmente o show. Bem, vamos ao que interessa... espero que gostem!!











Blusa: Triton


Saia: Ateliê – Cost. Maria do Carmo


Sapatenis – Encanto dos pés


Bolsa – Encanto dos pés


Colar – Endy Mesquita


Anel – Lojinha na 25 de março



Beijos, Laíza Vieira.


6 comentários:

  1. Amei,muito lindo esse look

    ResponderExcluir
  2. supeeeer lindaaa! Laíza, vc arrasa sempre!
    mas tira fotos mais próximas, mostrando tbm os detalhes...tipo, uma foto com foco no tênis, nos detalhes da saia...enfim! mas ta impecável!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por essa saia, super linda ami!

    ResponderExcluir
  4. Errata!! Nos créditos das roupas tem um errinho de português. Invés de CUST é COST de costureira, gente!! Passou despercebido, gente, desculpa! beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meninas! Sugestão anotada! Eu até tentei mas, ainda tô treinando a paciência do namorado e do irmão eles estão sendo os responsáveis pela fotografia! beijão!! :**

    ResponderExcluir
  6. Laisa, onde fica essa costureira, me fala!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*