23 de novembro de 2011

Moroccanoil: Hidratante ou Reconstrutora??


Oiii bloguetesss o post de hoje é bem comentando na blogosfera. Bom, acho que vocês já ouviram falar até "djimais" nos blogs, sobre Moroccanoil. Só que é quase impossível usar esse "ouro marroquino" e não comentar. Já usava o óleo light e comprei uma fração da máscara reconstrutora pra conhece-la e o resultado não deu outro: morri de amores pelos produtos.
E hoje, a família cresceu, já que aprovei a máscara reconstrutora, comprei mais uma e aproveitei pra arrematar a máscara de hidratação, que é a tampa marrom.
A grade dúvida deve ser: Qual a máscara moroccan pro meu tipo de cabelo? Vamos tentar explicar isso aqui.

"Restorative Hair Mask"

A máscara da tampa laranja é uma máscara restauradora  - Ou seja, ela tem o propósito de restaurar os fios mais danificados pelos processos químicos.


A máscara reconstrutora é a base de proteína para o fio que está danificado. Se o cabelão está com o fio sem vida, cheio de pontas duplas, todo quebrado, enfim danificado, você vai gostar dessa máscara.
Ela tem como função reconstruir o fio destruído, ou seja se seu cabelo estiver um pouco saudável, você não verá muita diferença.

De cor branca e de muita consistência e com um cheiro incomparável
A aplicação é bem simples, com os cabelos limpos, tiro o excesso de água e vou aplicando mechas por mechas, enluvando os cabelos, e deixe agir de 7 a 10 minutos e enxague com bastante água, em seguida pode ser aplicado o óleo moroccan.

HIDRATATING MASK


Essa máscara eu usei apenas algumas vezes, mas foi a escolha certa, ela é maravilhosa, quando aplicada no cabelo, parece que ele derrete nos fios de tão macia que ela é, o cheiro também é semelhante ao do óleo, ou seja, uma delícia! Com o uso contínuo, essa poderosa máscara revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e o movimento


De cor bege e com a consistência um pouco mais fluída, essa máscara ajuda aos fios a ganharem ainda mais brilho, hidratação, e leveza. Seu pode de reconstrução não é tanto quanto a da tampa laranja, A aplicação é semelhante a já citada a cima, ok?


Para quem tem cabelos descoloridos, como o meu, eu faço o seguinte esquema. Uso a restauradora em 15 em 15 dias e a Hidratante nas semanas intercaladas. Assim meus cabelos se reconstroem por conta das luzes e são hidratados também. Para quem investe sem medo em "cabelos" esses produtos são ideais, pois eles cumprem o que prometem, mesmo tendo um valor um pouco alto.



Curiosa do jeito que sou, não pensei duas vezes e também comprei o leven in/ creme de pentear da marca para fazer uso do mesmo. Comprei na versão travel size, para facilitar me minhas viagens, é indicado para todos os tipos de cabelos e ajuda a desembaraçar o mesmo e evita aquele frizz chato que as vezes teima em aparecer.

Fiz a compra na loja da Pati, a EMPÓRIO ARGAN, é não tenho nada contra a declarar, ela é uma fofa, atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas sobre a tal marca. Chegou tudo certinho, no tempo planejado e com muitos brindes enviados pela Pati, brigadão linda! A parte que causam borboletas em minha carteira é que quero todos os produtos agora! =D


E vocês? Usam? Pretendem???

Beijos, Amanda


Meninas, e o sorteio? Vamos agitar isso aqui e completar as 500 seg e realiza-lo. Tem sorteio de natal, mas temos que realizar esse!

5 comentários:

  1. hmmmm quero já os meus its Moroccanoil!!! super desejo!!!

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo ta liiiiindo por causa desse milagrezinho aí :D

    /Anne Caroline.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é considerado um milagre, e usado sempre, aí é que o efeito é gradativo.
    E laíza, vamos fazer seu kit, achei uma fonte que traz de fora do país, vou ver se dar certo e te aviiiso, beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Amanda, ja viu que tem no cosme-de bem mais barato? Depois veja! :D adorei o seu post e o blog! :D beijinhoss

    /Renata Souto

    ResponderExcluir
  5. oba!!! quero o meu milagre no precinho..kkk!! eu queria comprar a Restorative Hair Mask e aquele oleo que você falou no outro post!! Porque pro meu cabelo só milagree... kkkk!!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*