11 de novembro de 2011

Para quem acompanha o blog, viu que falei que haveria algumas mudanças aqui e que tinha algumas propostas para inovar, pois bem, hoje venho lançar a primeira delas e espero logo logo, lançar as demais. O blog ganhou uma integrante nova para jogar no nosso time, LAÍZA VIEIRA, para quem mora aqui na cidade deve conhecer, mas para quem acompanha o blog de longe, vai pode conhecer e acompanhar os posts, os looks, as idéias e as novidades que o mais rápido serão lançadas aqui.
A Laíza vai falar sobre tudo aqui no blog e não apenas moda, esse espaço é bem amplo, ou seja, quando ela tiver alguma dica de make, cabelos e etc, ela pode jogar aqui também. O espaço dela aqui no blog, será igual o meu, de fazer posts com aquilo que nos agrada, que nos chama a atenção, ok meninas?

Vamos conhecer e conferir a charme da Laíza?








Deu pra conferir um pouco do estilo da Laíza neh gente? Pois bem, adianto que vem muito mais por ai. Que a Laíza seja bem vinda na blogosfera e comentem meninas, eu e Laíza estamos abertas para sugestões, ok? Comentem muito ;)

Beijos beijos

5 comentários:

  1. tava faltando isso mesmo amanda , adorei a novidades =]
    bia

    ResponderExcluir
  2. Era siiim Bia, agora com Laíza vamos postar mais sobre o assunto e tem muitas idéias que serão lançadas ainda ;) Aguardem e obrigada pelo carinho sempre!

    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, a única coisa que deixou a desejar são opções de looks, a questão de se inspirar em looks postados... Gostei muito das suas postagens sobre "makes", mas espero que agora que a Laíza Vieira irá fazer parte desse blog muito bom, vejamos muito looks inspiradores! Ela se veste muito bem! Essa foi apenas uma crítica construtora. Parabéns, e espero ver muitos looks!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa, tava faltando sim, mas tenho ideias que não tinha como realiza-las sozinha, agora com Laíza saíram do papel. E sem dúvidas que o blog ganhou e muito com a chegada dela. O blog aceita críticas tbm, viu? Fiquem a vontade em expor suas idéais aqui, fazemos isso pra vocês!

    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas! Fico muito feliz com a critica construtiva e opinião de vocês!! Fiquei bastante lisonjeada com o convite da Amanda e não medirei esforços para ajudar o blog!! Aguardem que vem muita novidade boa por aí! E fiquem a vontade para dá sugestão do que vocês gostariam de vê por aqui.. segunda eu venho com tudo nos post, ok? bom final de semana!! beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*