24 de dezembro de 2011

Feliiiiz Natal



Oiii meninas, venho aqui nesse espaço tão meu e tão de vocês que acompanham o blog, desejar em meu nome e de Laíza Vieira, um Feliz Natal a todas vocês que acompanharam o blog durante todo o ano, vocês que comentam, que dão sugestões construtivas, vocês que pedem postagens, que sentem faltam de posts, e também agradeço as pessoas maldosas que perdem tempo postando coments de mal gosto, por que, é assim que vejo o quanto sou forte e o quanto esse espaço é importante pra mim, por isso so absorvo o que for bom.
A todas vocês que fizeram parte do blog esse ano de 2011, desejamos um Natal cheio de paz e realizações! Que esse momento seja um momento de reflexão, de amor próprio e amor ao próximo, que Deus esteja presente sempre em todos os seus pensamentos desde o acordar até o deitar. Que a magia do Natal não se acabe jamais e que todos entendam o seu verdadeiro sentindo.

Feeeliz Natal meninas!


O blog agradece todo carinho!

Amanda e Laíza

2 comentários:

  1. Olá, meninas! Primeiramente quero desejar do fundo do meu coração um Feliz Natal e um prospero Ano Novo e preciso nem enfatizar que faço das palavras da Amanda as minhas e o enquanto sou eternamente grata pelo convite de participar do blog. Cada dia que passa venho aprendendo mais com vocês e espero poder um dia suprir as expectativas de todas. Vejo o blog como um refugio, um lugar de prazer e que desde já, nesse pequeno espaço de tempo foi ótimo estar com vocês! Meninas, espero vocês aqui em 2012, ok? beijão!! :**

    ResponderExcluir
  2. Um pouco tarde, mas ainda em tempo de desejar um ótimo fim de ano para todas as seguidoras e leitoras do blog, tudo de bom em 2012.

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*