23 de dezembro de 2011

Lembracinha de Luxo.

Lembrancinha de Luxo



Olá, meninas! Já começaram a ganhar seus presentes de Natal? Ganhar lembrancinha é sempre bom, ainda mais se for bem criativa e útil.



Então, hoje trago para vocês minhas lembrancinhas, que acabei de ganhar (mimo de blogueirahihi) e estou in love! E que talvez possa ajudar vocês na hora de comprar as ultimas lembrancinhas de Natal para amiga, sogra, tia, prima...



1ª Lembrancinha: Kit com 12 pinceis Macrilan – AMEI(Obrigada Zizi)!!! É um presente que é praticamente nula a possibilidade de erro, né gente? Toda mulher usa e precisa. Serve muito e bons pinceis fazem toda diferença no make.



2ª Lembracinha: Clutch – Encantos dos Pés by Divina Luz (Obrigada Encanto dos Pés) Amei!! Já quero sair por aí exibindo minha Célineinspired!



E aí gostaram? Porque eu estou amando meus mimos...


Beijos, Laíza Vieira.

 



2 comentários:

  1. Oi meninas. É sempre bom ganhar presentinhos, e se forem coisas relacionadas a make, melhor ainda, haha! Eu tenho um kit de pincéis dessa marca também, e não vivo sem! O blog está cada dia melhor, só estou sentindo falta de mais posts.
    Beijo, e um ótimo Ano Novo para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maerla! Até então não conhecia essa marca mas, adorei, menina!! Não sei como vive tanto sem conhecer! kkkk Concorda comigo que bons pinceis faz diferença na make? Muito obrigada pelo elogio querida e desculpa a falta de post porque a correria de fim de ano foi enorme mas, 2012 vem com tudo! fica sempre de olho, ok? beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*