6 de janeiro de 2012

Auto Bronzeador - Mary Kay

Oi meninas, hoje venho com uma novidade pro verão quentíssima, é o Auto Bronzeador da Mary Kay, como o verão está batendo na porta, todas querem dar uma coradinha no tom da pele, é um produto que eu achei que ameniza aquela aparência de "tônoinvernoprasempre".
Estou usando a alguns dias e já é perceptível o resultado, não que eu ache certo apenas usar auto bronzeadores, longe de mim pensar isso. Só acho que para aquelas que como eu não querem chegar na praia super brancas ele dará uma ajudinha.
Tenho dificuldades para ficar bronzeada, sempre fico "umcamarão", por isso sempre antes de ir a praia, uns dois, três dias antes, é bom comer ou tomar sucos que levem cenoura, assim facilitará pegar mais uma corzinha. Lembrando sempre de usar protetor solar, labial e bronzeado que se adeqüe ao seu tom de pele.





O produto é usado após o banho, como se fosse um hidratante, tem um cheiro bom e diz que em uma semana já se pode ver o resultado, então meninas, estão esperando o que pra iniciar esse processo de verão? O produto custa 44,00 e vem 118 ml.

Também uso o protetor solar da MK, que sinceramente é o melhor, não deixa a pele oleosa, já que é livre de óleo e você espalha e depois de alguns segundos nem imagina que está de protetor, pois a pele não fica pesada. Também uso o Gel pós sol, que garante refrescância e a durabilidade do bronzeado. Estou bem equipada no quesito verão. Dúvidas? Falem comigo. Tenho os produtos em estoque!

Beeeijos meninas e me contem seus preparativos pro verão...

ps: Estou organizando os favoritos de 2011 para publicar aqui, ok? Jaja estará aqui no blog!

5 comentários:

  1. Gostei do produto, mas já ouvi falar de alguns de outras marcas que mancham a pele.
    Com esse isso não ocorre?
    Sou muito branca e preciso de toda força extra pra pegar uma cor....rsrs
    Bjussssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Katheryne, eu tbm sou bem branca e uso como uso o hidratante, aplicando em todo o corpo e tendo cuidado pra não deixar nenhum lugar sem produto, dessa forma, não ficou manchado em mim. Use assim que o resultado será muito bom, beijos e estamos a disposição! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amanda, posso usar no rosto também?

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda, posso usar no rosto também ?

    ResponderExcluir
  5. OLA KELLY NÃO E RECOMENDADO USAR NO ROSTO SE VOCÊ TIVER MANCHAS OU DIFERENÇA DE TORNALIDADES POIS PODEM DEIXA MAIS ESCURAS.. ESPERO TER AJUDADO
    CONSULTORA MARY KAY
    MICHELLE DELFINO :)

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*