24 de janeiro de 2012

Erros de maquiagens!

Alguém aqui já saiu de casa achando que estava linda, com a maquiagem perfeita e quando se deu conta, estava a pagar o maior mico?  Vamos a prova disso... Quando a maquiagem se torna a nossa inimiga.


O batom e as sombras formaram o combo perfeito, mas reparem que a base foi bem safada não é? Acabou com o dia de princess da moça.
Por isso meninas, temos que saber o tom correto das bases e é bem importante saber se nossa cor é puxado pro rosado ou amarelado, pois as bases variam nesses dois tons.
E já que estamos no famosinho VERÃO, vale lembrar que nossa cor costuma mudar um pouco, com o sol e os bronzeados da vida, então, a base que usamos no inverno, terá que ser alterada pra que a cor fique legal. O ideal é ter dois tons, assim mesclando, ficará no tom ideal quando estiver bronzeado e depois do bronze, volta a usar a sua de todos os dias.



Outro, "pecado" no mundo da maquiagem é o tal do olho de panda invertido... Usa corretivo é necessário para suavizar as olheiras e deixar a aparência mais leve, os iluminadores também dão um up na maquiagem quando usados na dosagem correta. E sempre espalhar bem o corretivo, seja com as mãos ou com pínceis apropriados.



Falar de blush e bronzer, os queridinhos de todas as estações. E para que servem esses aliados? Para dar um ar de saúde, dar um super up na maquiagem...No caso no bronzer, ou para fazer contorno ou apenas para dar aquele aspecto de bronzeada, e como todos os outros produtos, tem que ser usado na medida, para que nada saia errado.



E aí meninas? Alguma de vocês já saíram de casa assim? E quando se deram conta ja era tarde? uaahuauahua. Pois bem, lembrem-se que ser moderada sempre é muito bom e evita constragimentos, ok?




Para as adeptas ao batom "vermelhooon" sempre muito cuidado na hora de aplicar, o píncel ajuda nos cantinhos, fazendo com que o desenho dos lábios saiam perfeitos. E sempre ficar alerta com os dentes neh? Chatooo, conversar com alguém e os dentes sujos de batom, ninguem merece, concordam?

Por isso meninas, saibam a base correta pro seu tom de pele, use o corretivo de forma correta, fazendo com que ele seja espalhado por completo e use um corretivo do seu tom, blush e bronzer na medida certa farão você ficar bem mais bonita e batons, sempre retocando e checando se está tudo ok!

Estou pesquisando sobre BASES, e jaja sai post exclarecendo os mitos das bases, aguardem!

beeeijos, Amanda

2 comentários:

  1. Tava lendo o blog da Camila Coutinho hoje e uma ótima dica é para quando for usar batom vermelho é usar o corretivo no contorno dos lábios para corrigir as imperfeições! Beijo, meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o desenho de vcs :D
    Thayzinhaa

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*