2 de janeiro de 2012

BB.



Oi meninas, primeiramente quero desejar um Feliz Ano Novo a todas que acompanham o blog, um 2012 repleto de paz, amor, saúde e Deus no coração, o resto a gente conquista não é mesmo?
O blog andou meio parado no final do ano, mas 2012 temos várias propostas a serem lançadas e contamos desde já com a colaboração das leitoras. Fiquem a vontade para comentar, dar sugestões e opiniões!
Vou começar 2012 com um post de dois produtos que comprei e sei que nós mulheres adoramos esse tipo de produtos, são produtos BB, bons e baratos.
Se trata de Shampoo e Condicionador, Argan Oil. O produto promete reparação e hidratação, nutrição e antifrizz. Em sua composição está presente o famoso óleo de argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E. 

300 ml cada embalagem, vale muito a pena. Cada um custou cerca de 14,00


Amostra do Condicionador


Amostra do Shampoo



Minhas considerações: Resolvi testar esses produtos, pois não resistir quando vi nas prateleiras de uma loja aqui na city de produtos de cabelos. Como traz em sua composição o óleo de argan e é um produto custo benefício, comprei e testei. E o resultado foi muito bom. Os produtos cumprem o que prometem, limpeza, hidração e restauração dos fios, sem contar que meus cabelos ficaram macios e bem soltos ao secar naturalmente. Gostei muito e isso mostra que vale a pena testar produtos novos e ao nosso alcance.

E vocês meninas, o que estão testando e aprovando?

Beeeijos, Amanda 

4 comentários:

  1. Oii Amanda, feliz ano novo pra vc tb :)

    Mim interessei nesses produtos,uso schwarzkopf a muito tempo e to querendo alternar um pouco e esse me chamou atenção, depois me diz qual foi a loja?
    Beijos

    Alanna Barros

    ResponderExcluir
  2. MENINAS, COMPREI O SHAMPOO E O CONDICIONADOR NA SAMILLA COSMÉTICOS, TEM TBM UM DA ALFAPARF QUE CONTÉM ÓLEO DE ARGAN, MUITO BOM TBM!
    BEIJOS E COMENTEM!

    AMANDA

    ResponderExcluir
  3. Porque vcs não atualizam este blog?

    ResponderExcluir
  4. Ola querida, se você acompanha o blog verá que sempre ele está atualizado, só que fim de ano foi um pouco corrido pra todas e o blog foi pouco atualizado, mas sempre deixei explicações, e agora estamos trabalhando umas mudanças no blog, mas não deixamos ele parado, por que postamos por amor e não por compromisso. Beijos e espero que entenda!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*