23 de janeiro de 2012

Comprinhas: Pigmentos

Hy meninas, quem começou 2012 fazendo comprinhas levanta o braço? \o/
O post de hoje será direcionado aos olhos: Pigmentos!
O que seria pigmentos? São sombras em pó, totalmente soltas e com "shimmer" que é um tipo um glitter, só que muito mais fino. Várias são as marcas que investem nesse tipo de aliado da mulherada e fazem muito sucesso. Já tinha uns da Nyx e agora comprei uma cor hiper básica "preta" e um meio azul meio verde super tudo.
Uma super dica é usar primer antes dos pigmentos, pois como são soltos, o primer irá ajudar na fixação do produto.

Vamos as fotos:




Essas são os nomes das das cores:


As imagens não são das melhores, mas...


E aí meninas? Estão na onda dos pigmentos? Gostam? Aprovam??


beeeijos, Amanda



3 comentários:

  1. Lindíssimos seus pigmentos Amanda. Eu adoro também, uso os da NYX. :*

    ResponderExcluir
  2. onde eu posso comprar pigmentos? ;***

    ResponderExcluir
  3. Ola Jessica, esses meus pigmentos eu comprei a uma menina que traz dos EUA, mas já comprei uns da AVON, da face front, vult...Acho que por aqui em Arapiraca, deve vende em lojas que vendam produtos de cabelos tais como: Samilla Cosmeticos, Casa do Cabelereiro dentre outras. Na contem 1g em maceió também vende, e em diversos sites de lojas virtuais...
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*