23 de janeiro de 2012

PULSEIRISMO NA C&A

Girls, já começo o post com um pedido de desculpas, pelas fotos desse post e do próximo, ok? Passei o dia passeando, viajando e de noite quando fui jantar no shopping resolve ir nas fast fashion só dar uma olhadinha nas novidades, encantada com a variedade de bijus, resolve fazer esse post para vocês, a câmera tinha descarregado e acreditem se quiser, no meio do bem bom das fotos (desse e do próximo post) o celular também descarrega. Oh droga.. Mas, ainda deu pra tirar alguma coisa que dá para ser aproveitada... Vamos lá?

PULSEIRISMO  NA C&A

 
Gente do céu, c&a não era uma das minhas queridinhas mas, depois da up reformar tenho que concorda que ela está com tudo em alguns quesitos e um deles são os acessórios. A variedade é enorme, tem para todos os gosto... pensando nisso e na vibe do pulseirismo, onde o mais é menos, algumas peças que podemos adquirir por menos...
















Meninas, tem de vários modelos, estilos (boho, street, hype...) e de preços variáveis. Dá para fazer um mix incrível de pulseiras e braceletes. Ah, sim! Também vale a pena conferir os colares, anéis... todos os acessórios!

Gostaram? Espero que sim!!!

Beijos, Laíza Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*