10 de janeiro de 2012

Dica: FotoRegistro


Quem aí é do time “dicas boas a gente tem mesmo é que compartilhar!”?  Pensando nisso, eu, apaixonada assumida por fotos, me sinto na obrigação de dar essa dica incrível pra vocês!
Então meninas, o site Fotoregistro tem várias opções de fotopresentes (bloquinhos de notas, cadernos, calendário, canecas, camisas), várias coisas super úteis, além das opções de álbum e Fotolivro®.

Enfim, o site é muito bacana, você pode personalizar TUDO! Além de ser super fácil de fazer é só acessar o SITE, fazer o cadastro, escolher qual tipo de presente você quer montar e adicionando as fotos.

Sem contar nas ótimas promoções para revelação de fotos, viu meninas? A gente recebe tudo em casa, sem nenhum trabalho! Oh coisa boa...
Alguns trabalhos do FotoRegistro... 

Revistas e Gibis

Bloco de Notas

Canecas

 
Agendas





Fotolivros



Calendários
Cartões

Vale a pena entrar no site e conferir o trabalho deles, gente! Tem muito coisa legal por lá!


 Olha só o caderno que eu personalizei...

Nada melhor que voltar as aulas com toda papelaria personalizada, ein?!
Gostaram?

Beijão, Laíza Vieira

4 comentários:

  1. Laiza o site é confiável? como é efetuado o pagamento? Qual a cidade em que são feitos? Obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  2. Aninha, prima de Triunfo-PE

    Laíza, você poderia por favor fazer para mim eu te mando a foto por e-mail! Você me envia o boleto pode ser por e-mail também, eu pago aqui e você deixa na casa de tia nenem e quando for no carnaval que eu for para aí eu pego com ela!!!

    Beijo Obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas! o site é sim confiavel! O pagamento pode ser feito atraves de boleto ou cartão! Você faz o pedido atraves do site e chega na sua casa. Existe um aumento no valor do produto que é o valor da entrega! Aninha, prima! Falo com você pelo msn, ok? Beijo!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*