13 de janeiro de 2012

Look do dia: Comprimento Mídi

Os comprimentos mídi andam mesmo conquistando cada vez mais. As saias desse comprimento têm um ar mais “senhoril”, elegância, sofisticação... Mesmo assim nunca passou pela minha cabeça usar uma peça nesse comprimento pois sou super super adepta dos curtinho ou totalmente longo. Porém nada mais certo que aquela frase "nunca diga nunca". As meninas da Encanto dos Pés sugeriram esse look com a saia no comprimento mídi e está aí o resultado... eu particulamente adorei e até comecei gostar um pouquinho da idéia de usar o tal comprimento. Vamos ao look... 





Detalhe das shambalas, tudo Encanto dos Pés...



Blusa - Acervo Pessoal
Saia - Le Lis Blanc
Brinco e Shambalas - Encanto dos Pés
Bolsa - Fellipe Krein - Encanto dos Pés
Sapatilha - Encanto dos Pés

E para quem é adepta do comprimento trago algumas inspirações...

 

 








Beijos, Laíza Vieira.




4 comentários:

  1. Lindos, lindos principalmente o seu. Muito linda você. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super-Curtir o look. Agora tenho uma duvidas, eu que não sou alta (rss...) fica bem esse comprimento? Pq tenho a impressão de achata?!

    ResponderExcluir
  3. que bom que vocês gostaram, meninas! o que vocês acham dos looks das leitoras começarem aparecer por aqui?? beijão

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*