13 de janeiro de 2012

Organizando as Makes




Hiii Girls, não sei se vocês notaram mais o blog aos poucos está se modificando e estamos muito felizes com essa evolução, é sinal que o projeto "blog" está dando muito certo e o nosso muito obrigada a todas vocês.
E trago hoje, pela segunda vez, maneiras de organizar as makes. Eu queria muito um lugar, tipo penteadeira pra deixa-las todas a vista, assim usaria bem mais coisas, as vezes acabo esquecendo alguns la no fundo da gaveta e tal...


  • Em primeiro lugar, os produtos devem está sempre limpos e organizados. Já imaginou um produto que você irá na sua pele limpa e hidratada, o produto com poeira ou até algo mais...Então, vai aí a dica: Sempre que possível fazer aquela limpeza nos organizadores de makes, nas penteadeiras, nas gavetas ou qualquer outro tipo de organizador que vocês usem pra guarda-las.


  • Para facilitar, uso um truque super básico, separo os produtos por partes. Os blushs ficam todos juntos, alguns eu coloco etiquetas, assim sem precisar tirar do lugar eu posso saber qual é aquele tom. Os produtos de pele, como primers, bases, corretivos, pó solto e compacto deixo em outro compartimento de acrílico, assim posso ver todos eles sempre.


  • Em outro organizador que tem uns espaços pra batons, eu uso para colocar alguns utensílios de olhos, como primer para sombras, sombras iluminadoras, algumas sombras unitárias ou eu trio, lip balm (viciada em lábios hidratados) pinça de sobrancelha

  • No organizador dos batons, eu os organizo em seus devidos lugares, inclusive preciso de um mega organizador, esse está pequeno, a moça aqui virou meio que fã desse produtinho que faz a diferença nas makes.

  • Como organizo temporariamente tudo isso dentro de uma gaveta e a mesma é dividida por meus organizadores, no espaço do meio eu deixo lenços de papel, protetor solar facil, mini kits da benefit, mini primer e meu brush clean que uso para limpar os pínceis rapidinho,

  • Em outro organizador, juntei tudo que refere a olho, como: lápis, máscaras e cajais. E os pínceis, eu costumo deixa-los em um suporte de acrílico e no porta píncel da sigma, sempre lembrando de lava-los muito bem. Por que é um instrumento que tem contato direto com seu rosto, boca e olhos, por isso deve esta limpo, sem nenhum sujeira ou bacterias, ok?
DICA: Vocês não precisam gastar muiiito $ com organizadores de makes em acrílicos, ou com frescurinhas, o importante é deixar tudo organizado, use a criatividade, Vou colocar aqui algumas dicas e vocês conferem.


E a dica fofa e amiga do bolso de hoje, são esses organizadores de escritório que podem ser organizadores de makes sem nenhum probleme, curti muito essa idéia. Papelarias estão cheias desses lindinhos ai.

O famoso organizador de acrílico 



Achei esse modelo de organizador super fofo, mas nunca tinha visto ele, mas super útil.

Beeeeijos queriiis ;)

Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*