10 de janeiro de 2012

PARA INSPIRAR.

Meeeninas, hoje o post será algo bem diferente de tudo que já teve presente aqui no blog, mas não menos importante, ok?
Acho que todas as leitoras não apenas desse blog, mas de vários outros, dedicam algumas horas ou minutos do seu precioso dia para ler blogs, ver fotos, usar como inspiração, salvar aquela foto que te chamou mais atenção pra quem sabe em um outro dia usar aquele look ou aquela make. Mas, tem dias que mesmo vendo modeletes lindas e bem vestidas, nada combina com a gente não é mesmo? Aqueles dias que nem uma channel nos fariam dar um sorriso (brinquei pesado neh?), mas voltando ao assunto resumidamente, não é todos os dias que acordamos com cara de divas, não é isso? Tem aqueles dias que o básico me atrai, a make me distrai e eu continuo sendo bem feliz mesmo assim. Trago também nesse texto, que não somos obrigadas a sempre estarmos super maquiadas, com um delineado perfeito e com um batom dior super cobiçado. Cada uma, tem seu jeito especial de ser, tem sua forma de agir e usar seus utensílios a seu favor. Tem coisa mais linda que uma mulher em plena luz do dia com pouquíssima maquiagem ou quase nada? Eu acho elegante e lindo.  Portanto, hoje vou lançar umas fotos de makes inspirações bem light, bem dia, bem clean pra gente ver o quanto é bom ser um pouco mais natural, lógico que ser algo incomodar, dar aquele ajuste básico.
Abrindo um espaço para exclarecer que não estou dizendo que acho feio pessoas que andam em plena a luz do dia maquiadas, até por que muitas delas usam por conta do trabalho, eu quero dizer que a simplicidade as vezes é a alma do negócio, entendera? E que todas são lindas, só precisam de cuidados.


E boca vermelha é permitida sim no dia-a-dia, com moderação!





Pronto meninas, que essas imagens ajudem nas inspirações diárias, mas não se prendam a elas de forma alguma, no dia que estiverem vontade de sair de casa bem simples, porém divas...Se joguem numa base básica, blush e rímel!

beeeijos queriiidas!


5 comentários:

  1. MUITO BEM AMANDA, ACHO QUE VC ESCREVEU MUITO BEM NESSE POST. E VIVA A SIMPLICIDADE

    ResponderExcluir
  2. Essa minha amiga eh top mesmooo, falou bonito!
    Thay

    ResponderExcluir
  3. gostei mt do post, dê dicas pra essas meninas que só querem andar no salto! mostre q isso nem sempre é coveniente :D

    ResponderExcluir
  4. Então meninas, que bom que vocês gostaram do post. Nos dias de hoje a simplicidade está com tudo, e sempre aquele truque do "menos e mais".
    Seja em makes, roupas, acessórios e até sapatos. Temos que usar algo que seja confortável e que tenha uma pegada legal com o nosso look. Sapatilhas, rasteiras estão cada vez mais inovadoras e lindas. Logo, a pedidos dessa queridona leitora, vou me fazer um post com como sair de casa com os pés confortáveis e sem perder o glamour, ok?

    Beeeijos em todas

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*