13 de fevereiro de 2012

E as makes pro carnaval?




O carnaval está a bater em nossas portas, e ainda falta organizar tanta coisa, é assim com vocês também?
Acho que o um dos pontos principais é proteção, tanto em praias, blocos...Usar protetor solar nunca é demais...Lavar bem o rosto com um sabonete pro seu tipo de pele, hidratar e usar produtos que maquiagem que não acumulem nem tampouco deixem a pele super oleosa, já basta o calor que o mundo tá neh? E beber muita água, mas muita mesmo!

Então meninas, para quem gostar de se jogar nas makes mais "purpurinadas", fiquem a vontade, pois a estação permite isso...Faça looks com pigmentos, glitter e use sua imaginação com as cores.






Para aquelas que preferem algo mais clean, apostem sem medo no delineado colorido, com uma sombra básica, ou apenas o delineador. E uma ótima dica é, se não tem delineador colorido, use a sombra da sua preferência, molhe-a um pouco e passe com um píncel chanfrado!

Podendo ser feito o delineado do famoso "tom sobre tom", ou apenas uma única cor da parte superior e inferior, ou apostar em mais de um tom no delineado.

Para Inspirar...


Se preferirem, usem uma sombra de base mais neutra, esfume o côncavo com um marrom e use um delineador colorido para dar um UP na maquiagem...



Delineado duplo está com tudo, super fácil...Você faz o delineado normal preto e sobre ele faz um da cor de sua preferência, ficará show! Detalhem, treinem antes meninas!







Combo, sombra colorida e delineado da mesma cor, prometem fazer parte das festividades carnavalesca de 2012.



Abusem das máscaras coloridas, até as mais básicas podem fazer uso desse produto, comprei uma azul, e usando ela com uma sombra nude + lápis na linha d'agua azul + cílios azuis (discretos) = combinação perfeita! Postarei fotos dele e mostro o resultado depois.


Aguardem mais posts carnavalescos,
beesou, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*