5 de fevereiro de 2012

É carnaval... vamos de abadá?

Então, meninas É Carnaval e hoje vamos com nossos companheiros de folia: os abadás!
Pode confessar do outro lado da telona que você também fica um pouco aliviada por não ter que se preocupar tanto com a roupa, né? Mas, em contrapartida temos que caprichar na dose extra de criatividade para turbinar a fardinha! Então, vamos a algumas diquinhas? Olha lá...


Começando pela blogueira Camila Coutinho (a maioria das fotos desse post veio do blog da moça!) ela se jogou no shortinho jeans surrado (é uma aposta sem erro),  maxi colar e na trend da lingerie aparecendo (olha o sutiã neon dela, gente! - trend alert!)












Vamos as dicas? Começando pelo paetê, peças com brilho dão uma glamour ao abadá ao mesmo tempo que enfeita. Então, vale a pena investir em regatas por baixo do abadá, tops e saias justinhas... tudo de paetê! 
Também é uma boa pedida glamurizar o abadá com fitinhas do bonfim, marca os ombros ou até mesmo outras partes do abadá com penas, pedraria e outros aviamentos.
Caprichar nos acessóriso, como maxi colares, pulseirismo... é uma boa! E se quiser ainda pode adicionar um cinto bem legal a produção.
E para a cabeça, heandbands? Também vale assim como, tiarinhas, fivelas entre outros apetrechos que fazem a diferença. 
Já para nossos queridos pézinhos sapatilhas, rasteiras e no último caso de usar salto prefira as anabelas.


É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado! E essa semana ainda tem post para carnaval! Caso vocês tenham dicas ou algo que queira mostrar aqui, dividir com agente é só entrar em contato e mandar o material, ok?!

E vamos nos enfeitar, meninas! Afinal, carnaval serve para isso!


Beijão, Laíza Vieira.

2 comentários:

  1. entao seu blog vai ser mesmo copiar de outros blogs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida! Então, minha única intenção é ajudar e dividir com minhas leitoras um pouco dos arquivos que ao longo de tempo colecionei, minha opinião, dicas entre outras coisas! E infelizmente não vivo do blog então, não tenho tempo nem condições suficiente de produzir todas as matérias como bem gostaria, pois acredite vontade e desejo não me falta. Sendo assim, se faz necessario buscar, fazer pesquisa em blogs amigos! Se você considera isso uma cópia, infelizmente é sua opinião e eu aceito numa boa! Mas, cuidado com o que você fala porque isso aqui não é uam cópia pois todos os direitos autorais são postado, ok? Seja sempre bem-vinda ao blog, flor! Beijão!!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*