7 de fevereiro de 2012

Proteção EXTRA para os CABELOS.



E mais uma DICA para o verão e consequentemente, dica de carnaval ...Confesso que sempre estou a procura de produtos que deixem meus cabelos com mais vida, mais cor e bem tratado. Como faço luzes, o cabelo necessita de mais help, e hoje passeando em busca de creme pra pentear ou leven in, a vendedora me mostra um que tem essas funções e de quebra ainda é FILTRO SOLAR para cabelos...Na hora fiquei olhando para o produto e corri pra ler as informações do bendito...E amei o que ele promete!
No verão, não é apenas a nossa pele que sofre com os raios UV, nossos amados cabelos também sofrem com isso, ficando ressecado, áspero e sem vida. Usando um filtro solar nos cabelos, o produto irá criar uma película e encapar o fio. Impedindo que os efeitos do sol tenha maior contato com os cabelos.

Alguns dos protetores que estão a venda por aqui...




Várias opções, vários preços...Basta escolher um e inserir o queridinho aos seus dias e ver o resultado, principalmente em dias de sol, praia e piscina!
O que eu comprei e usei hoje pela primeira vez foi o Amend Filtro Solar para Cabelos...



É um creme bem leve que não deixa os cabelos pesados. Proporciona maciez, proteção contra os os raios UV, tem um cheiro muito bom. Vou usá-lo sempre que lava os cabelos e quando for a praia ou piscina, assim que sair, lavo e reaplico a proteção. O produto contém D'Pantenol, Vitamina E e Proteína do trigo. Proporcionando resistência, penteabilidade, brilgo e muita vida aos cabelos nesse solzão! Custou em média 15,00.
Pode ser considerado um produto BB! Bom e Barato! E de certeza vai está na minha necessarie de Carnaval, que em breve aparecerá por aqui ;)

beeeijos, Amanda




 

4 comentários:

  1. Oi tudo bom? adoro o blog de vocês e fico sempre olhando! queria saber em que programa vocês fazem as montagens de vocÊs.. tipo aquela la do post de abadás (:

    tão de paarabens com o blog !!!!!! muito suceso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo beeem lindoona e obrigada por prestigiar o blog, volte sempre!
      As montagens são feitas no Picasa, super fácil de manusear!

      beeeijos ;)

      Amanda

      Excluir
  2. Olá menina!
    Q coisa, justamente hj joguei um Amend lixo abaixo.
    O meu deve ter vindo com problema, era extremamente mal cheiroso.
    Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, não acredito, uhauhaua
      O que estou fazendo uso, essa da imagem acima, tem um cheiro bem bom!
      Não sei o que houve com o seu, mas tente outro de outra marca se desejar proteção capilar, ok?
      beeeijos e obrigada!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*