3 de março de 2012

Blush em creme Mary Kay - Sheer Bliss

Oiiii divas, hoje resolvir falar de um produto que eu tinha o maior preconceito e não pensava nem em testar, falo dos blushs em creme. Achava que iria ficar toda melecada, que aquilo não iria secar, só imaginava pontos negativos contra o mais novo aliado da mulherada,  mas...ontem eu recebi o novo blush em creme da Mary Kay, edição limitada (a quem se interessar, corraaam!) e mudei totalmente de opinião, o blush é lindo, foram lançadas duas cores, eu escolhi a mais clara, que tem uns brilhinhos, o Sheer Bliss. Quando aplicado no rosto e esfumado, ele obtém um resultado lindo de viver, super sequinho, nada de aspecto molhado, a duração é mais que perfeita, me ganhou rapidinho.

As duas cores são: Sheer Bliss e Cranberry



O escolhido por mim é um tom mais rosado com pouco shimmer que deixa o tom da pele lindo!


Os blush em creme podem ser utilizados de duas formas: como blush normal, após o pó ou como base de blush, isso mesmo...Você pode usar ele como base para fixar ainda mais o seu blush em pó. O preço desse bonitinho está de 35,00!


Alguns blush em creme que também fora lançados a favor da mulherda...Tem de todas as cores e gostos...


E a queridona Mac já tem vários blush em creme lançados, uma coleção completa!


Maybelline - Dream mousse blush (louca pra testar esse aqui)


Nyx 


Contém 1g


O Boticário lançou um blush em creme em sua nova coleção 2012, tive a oportunidade de testar, é bem bonito ele, custa em média 55,00.


e vocês meninas? O que me dizem sobre esse tipo de blush? Já usaram algum que indicam??


beeeijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*