1 de março de 2012

Look do dia: Vamos a la playa...

Olá, girls!!! Hoje trago para vocês uma produção praia que usei no carnaval (um pouquinho atrasada? não, imagina!). Os olhos nesse look se voltam para essa saia longa laranja. A saída foi uma peripécia minha com Helena - uma fofa, costureira que ajuda D. Maria do Carmo e também costura  em seu próprio ateliê. Enfim, a saída laranja tem charme a parte tanto pela cor como também pela amarração (uma pena que na foto não deu para mostra bem a beleza dela) forma uma fenda enorme e perfeita. E assim que usar a saída/saia denovo trago para vocês um zoom bem detalhado na fenda! 

Vamos ao look...





Mix de Pulseiras...


 

O que acharam? E quem quiser o contato de Helena é só entrar em contato com o blog!




Chapéu: Já apereceu aqui! Feirinha de Artesanato na Praia do Gunga;
Biquíni: Allamar;
Saída: Helena (costureira);
Bolsa: Vício do Corpo;
Sandalía: Havainas;
Oculos: Ray Ban.




Beijão, Laíza Vieira.

7 comentários:

  1. Sempre linda, né?
    Amei o lookizinho, e o Biquíni tá perfeito.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kel!!! Como é bom ter você sempre por aqui com a gente! Muito obrigada!!! Beijão

      Excluir
  2. Isso é na sua casa? Que chick..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha! Não, não.. essa foto foi tirada no lugar onde fiquei no carnaval!! beijoo

      Excluir
  3. Laíza, você ficou linda com essa canga.
    Essa sua costureira é de Arapiraca ou Maceio, me passa o cantato dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida! Muito obrigada! Helena é daqui de Arapiraca. Passo sim você manda um email para o endereço do blog: blog.amanda.laiza@hotmail.com se identifica e te passo endereço, telefone.. tudo direinho, ok? Ou então deixa seu um comentário com seu email que eu te mando, certo?! Beijão e muito obrigada!!

      Excluir
  4. Oi, achei o look perfeito. Vc pode me passa o contado da Helena, ou onde fica o ateliê e a D. Maria do Carmo é a que mora ali perto do mercado, uma amiga me indicou ela, mas ainda não tive como ir lá? Desde já agradeço a atenção!

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*