18 de março de 2012

Coleção nova AREZZO

Olá meninas. É  a primeira vez que posto, literalmente, e resolvi trazer pra vocês algo que eu amo, sapatos! Difícil resistir. Dei uma passadinha na Arezzo do shopping Pátio Maceió pra conferir a coleção nova de inverno e aproveitando mostrarei pra vocês os meus preferidos (que são muitos)! Muito brilho, cobra, cores e acessórios. Muita coisa linda! Queria levar tudo pra casa. Depois coloco aqui minhas comprinhas, santo remédio pra deixar qualquer mulher feliz.





Aprovados?
Já estou adorando colaborar e fazer parte do blog. As fotos foram tiradas com a ajuda da minha irmã Ylana, uma das minhas inspirações de moda. 
Espero que tenham gostado e vão dar uma conferida, pessoalmente é muito mais glamour! 
Ainda vamos nos ver muito por aqui!

Beijinhos, Andressa Holanda.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei o post!!

    Adorei ter ajudado. =D

    Que coisa lindaa essa minha irmãzinha! =)
    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada linda! Ajudou bastante mesmo e ainda vai ajudar muito, ahahaha... Beijooos!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*