18 de março de 2012

O sim de Camila Coutinho

Quem aqui já não passou horas lendo o blog garotas estupidas? Eleito um dos blogs mais influentes do mundo, isso mesmo, do mundo. A nordestina de Recife faz acontecer com sua simpatia e sua criatividade. Iniciou o blog apenas pra trocar figurinhas com as amigas e hoje o blog tornou-se grandioso e muito acolhido por todas as it bloggers!
Pois não é que a moça casou, e o casamento não poderia ter deixado de ser diferente, um "lusho" só, vi algumas fotos e resolvi postar sobre, já que bom gosto sempre é bem vindo por aqui...O casório aconteceu na Catedral da Madre de Deus em Recife, com decoração impecável e entre os convidados, várias top blogueiras, que prestigiaram esse momento de Camila.
Apesar da gata ser super antenada e descolada, pro casório ela optou por algo mais tradicional, bem estilo "princesinha" que caiu muito bem nela, diga-se de passagem!

 


 Decoração: Folhagens brancas na passarela conduziam a nave central



 A chegada de Camila na igreja.



 Já com o futuro marido no altar.

E quem pensa que parou por aqui, engana-se....Mega festa para comemorar o início da vida de casada!



O bolo!








E aí meninas? arrasou neh? Ela vinha postando em seu blog as etapas que iriam sendo realizadas do casório, tudo planejado e de muito bom gosto e o blog aqui deseja muitas felicidades a eles e que a vida de casada inspire ela ainda mais no garotas estupidas e que sempre encontremos um aconchego lá!


beijooos, Amanda!

Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*