18 de março de 2012

Look do dia, por Amanda

Oiiiii phynas, nunca postei nenhum look do dia, mas hoje resolvi postar e vou logo avisando que espero que gostem, já que é o primeiro post sobre look assinado por mim, ok?
O look foi elaborado com uma camisa com abertura nos ombros, isso mesmo, super tendência por aqui e eu já estava a procura de uma pra chamar de minha, mas nunca encontrava, e ontem achei logo duas, tratei logo de arrematar sem medo.
 São modelos de camisas tradicionais, mas com aberturas nos ombros, tornando a camisa mais estilizada e fugindo dos padrões normais. Eu curti estes modelo de camisas, mas sei que não vai agradar a todas, pois é um modelo muito mais ousada… Bom vamos as imagens girls? Separei também outros modelos pra vocês conferirem o nova tendência.


Usei pra ir almoçar com o namorido e o próprio que teve paciência e fotografou o look, e digo mais, tem jeito, adorei as imagens! ;) Thank's!


Instagran

Pra captar melhor o detalhe dos ombros de fora!
Pulseirismos e Anelismo dominando!



Desconsiderem as pernas phynas e saíram meio tronxas, culpa do fotógrafo que não soube enquadrar melhor, brinks! Mas vale a pena ver a sandália neh?

Vamos a outros modelos: Inspirações!








A Paula do blog "dasguimaraes" já desfilou por ai com o seu modelito, viram que dar pra usar tanto no dia quanto a noite? Essa da Paula ta perfeita pra festividades noturnas.


E aí, gostaram do look? aprovaram os ombros de fora? Comentem e me falem o que acharam, ok?




Crediiis:


Short: Calvin Klein
Blusa: Chocoleite (comprada a Jú Piraua)
Cinto, sandália e bolsa: Arezzo
Pulseiras: By Amanda! uahuaha
Anel: Bonequinha de Luxo

beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*