30 de maio de 2012

Nails of the week: Candy colors!

Boa noite lindas! Eu como sempre postando por aqui de madrugada, meu horário preferido, rs...
As unhas da semana são em tons pastéis, um ombré nails bem básico e fofo, lilás e azul! Depois de ter passado duas semanas com as unhas super coloridas, étnicas, como vocês podem ver aqui, eu merecia!
Muito fácil e prático de fazer, diferente da étnica. Adorei o resultado, inclusive tive várias críticas positivas (: Espero que vocês gostem também!




Estão vendo como minhas unhas estão grandinhas? Já estou pressentindo elas quebrando, odeio ter que recomeçar de novo, kkkkk... 
Enfim... O que acharam? 
Só pra lembrar, não me esqueci do D.I.Y das unhas étnicas, só estou dando um time.
Beeeeijos honeys! 

Andressa Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*