15 de junho de 2012

Looks para o São João

Olá meninas. Vocês devem estar percebendo como o blog anda paradinho... Semana de prova vocês sabem como é, não vejo a hora de ficar de férias!
Sei que tá um pouco tarde pra postar looks juninos mas como com certeza ainda virão muitos arraias por ai, ainda não é tarde demais, ehehe. Preparei para vocês quatro look que necessariamente não precisam vim acompanhado de xadrez.

LOOK 1: Short tie-dye + blusa étnica + bota + acessórios.
Lembram do short? Já foi postado aqui o D.I.Y dele pela Amanda, super lindo, já fiz o meu (posto aqui depois pra vocês verem). 


LOOK 2: Saia Peplum flúor +  blusa vermelha + maxi colar + salto poderoso étnico e cluch.
 Amei o look, principalmente o maxi colar e o salto!


LOOK 3: Vestido dark floral + bota animal print + tiara com flores e bolsa. 
Look composto por duas tendências que estão super em alta, adorei o mix de estampas e me apaixonei pela tiarinha de flores!


LOOK 4: camisa xadrez + calça encerada + sneaker + bolsa e pulseiras.
Não pudia deixar de postar um look com xadrez e com nosso querido sneaker tão presente em nossas vidas nesse inverno, rs. 

Outra opção bem comum é mandar fazer sua roupa junina, vestido ou saia, o que vale é entrar no clima do São João no estilo. Eu já mandei fazer minha saia e adorei o resultado. Coloco ela aqui pra vocês verem em breve!  
O que acharam dos looks? Qual dos quatro faz mais seu estilo? Eu sinceramente fico na dúvida, mesmo. Amei todos, hihi.
Um ótimo São João pra todas! Beeeijinhos.

Andressa Holanda.

8 comentários:

  1. nossa adorei o ultimo look minha cara *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreeei, pra falar a verdade achei todos a minha cara, difícil escolher,ehehe... Beeeijos baby!

      Excluir
  2. eu gostei mais do look com sneaker, os outros achei que estao com mta informação.....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando meus sneakers e achei o último look demais! Não achei que os looks possuem muuuita informação assim. O único que ainda achei foi o primeiro, realmente... Mas adorei mesmo assim (: Vai de estilo pra estilo, né? Volte sempre. Beeeijinhos!

      Excluir
  3. Adorei todos os look, é dificil de escolher o mais bonito. Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os looks!! Vou copiar algum pro São João!! kkk

    Com seu sneaker novo emprestado, é claro!!
    Coloca aqui no blog um look com ele, Honey!!

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  5. MENINAS VCS ESTÃO DE PARABENS PELO BLOG MUUUUUUUITO INTERESSANTE, FALAM DE MODA, DÃO DICAS E TUDO DE UMA MANEIRA MUITO SIMPLES E ESPONTANEA. E QUE PODE SER ACESSÍVEL PARA TODOS, GOSTEI MUITO. BJS

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*