15 de junho de 2012

Looks para o São João

Olá meninas. Vocês devem estar percebendo como o blog anda paradinho... Semana de prova vocês sabem como é, não vejo a hora de ficar de férias!
Sei que tá um pouco tarde pra postar looks juninos mas como com certeza ainda virão muitos arraias por ai, ainda não é tarde demais, ehehe. Preparei para vocês quatro look que necessariamente não precisam vim acompanhado de xadrez.

LOOK 1: Short tie-dye + blusa étnica + bota + acessórios.
Lembram do short? Já foi postado aqui o D.I.Y dele pela Amanda, super lindo, já fiz o meu (posto aqui depois pra vocês verem). 


LOOK 2: Saia Peplum flúor +  blusa vermelha + maxi colar + salto poderoso étnico e cluch.
 Amei o look, principalmente o maxi colar e o salto!


LOOK 3: Vestido dark floral + bota animal print + tiara com flores e bolsa. 
Look composto por duas tendências que estão super em alta, adorei o mix de estampas e me apaixonei pela tiarinha de flores!


LOOK 4: camisa xadrez + calça encerada + sneaker + bolsa e pulseiras.
Não pudia deixar de postar um look com xadrez e com nosso querido sneaker tão presente em nossas vidas nesse inverno, rs. 

Outra opção bem comum é mandar fazer sua roupa junina, vestido ou saia, o que vale é entrar no clima do São João no estilo. Eu já mandei fazer minha saia e adorei o resultado. Coloco ela aqui pra vocês verem em breve!  
O que acharam dos looks? Qual dos quatro faz mais seu estilo? Eu sinceramente fico na dúvida, mesmo. Amei todos, hihi.
Um ótimo São João pra todas! Beeeijinhos.

Andressa Holanda.

8 comentários:

  1. nossa adorei o ultimo look minha cara *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoreeei, pra falar a verdade achei todos a minha cara, difícil escolher,ehehe... Beeeijos baby!

      Excluir
  2. eu gostei mais do look com sneaker, os outros achei que estao com mta informação.....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando meus sneakers e achei o último look demais! Não achei que os looks possuem muuuita informação assim. O único que ainda achei foi o primeiro, realmente... Mas adorei mesmo assim (: Vai de estilo pra estilo, né? Volte sempre. Beeeijinhos!

      Excluir
  3. Adorei todos os look, é dificil de escolher o mais bonito. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, somos duas então, rs... Beeeeijos!

      Excluir
  4. Ameeei os looks!! Vou copiar algum pro São João!! kkk

    Com seu sneaker novo emprestado, é claro!!
    Coloca aqui no blog um look com ele, Honey!!

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  5. MENINAS VCS ESTÃO DE PARABENS PELO BLOG MUUUUUUUITO INTERESSANTE, FALAM DE MODA, DÃO DICAS E TUDO DE UMA MANEIRA MUITO SIMPLES E ESPONTANEA. E QUE PODE SER ACESSÍVEL PARA TODOS, GOSTEI MUITO. BJS

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*