16 de maio de 2012

Nails of the week: Étnicas

Olá meninas. Quanto tempo, né? 
Essa semana foi beem corrida pra mim por isso fiquei longe daqui por um tempo... Estou desde segunda doente e não aguento mais isso, rs...
Enfim... Parando de falar de desgraças. As unhas da semana são bem alegres e exigiram de mim muita paciência. Mas tudo bem porque eu gostei do resultado! Tentei seguir a tendência que está bem em alta, étnica. 




E ai, o que acharam? Adorei o Paul de fundo, ehehe...
Espero que tenham gostado (:
Beeeijos e até a próxima!

Andressa Holanda.

6 comentários:

  1. isso sim é um verdadeiro teste de paciencia, mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi, tanto que eu ainda estou com elas nas unhas (eu que não passo de 5 dias com um esmalte), kkkkkk. Obrigadinha Lah :**

      Excluir
  2. Quero igual!!
    Faz pra mim??? kkkk
    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim honey, é só marcar, não ter pressa e pronto, ehehhee... Beijos!!!

      Excluir
  3. Muito perfeito faz um passo a passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, tava pensando nisso mas perdi a coragem no meio do processo,rs... Mas eu colocarei um D.I.Y para vocês dessas unhas em breve. Que bom que você gostou (: Acho que já fazem uns 10 dias que estou com elas assim, todo mundo perguntando se é adesivo, ehehe...
      Beijoos e volte sempre!

      Excluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*