12 de maio de 2012

Shampoo anti-resíduos

      






        Oi meninas, que blog parado é esse, heim? Vamos atualizar isso aqui o mais rápido. Hoje eu escolhi falar desse assunto, pois tenho um shampoo desses aqui e nunca usei e como pretendo fazer uso dele amanhã, resolvi ler um pouco sobre e passar a informação pra vocês...
       Usar ou não usar shampoo anti-resíduos? Fazer uso dele sim, mais sabendo usar de forma correta. Trata-se de um produto de limpeza profunda, onde será retirado o acumulo de produtos como condicionadores, leave-ins, reparador de pontas, oleosidade e outros.
       Profissionais usam também desse produto para que os procedimentos químicos sejam fixados de uma melhor forma, pois o produto abre as cutículas e com isso tanto as químicas quanto vitaminas penetraram com mais facilidade nos fios.

       Quando se usa um shampoo desse tipo e em seguida usa um shampoo que proporcione hidratação e  depois uma hidratação, os produtos serão mais absorvidos e proporcionaram um melhor resultado, pois os fios estaram "limpos" e prontos pra receber produtos que beneficiem eles.

O shampoo anti-resíduos dará um ótimo resultado quando: seu cabelo é oleoso?  Você usar muito produto sem enxague?...Se a resposta for positiva, tenha sempre um em casa e use quando necessário para devolver o brilho natural aos fios. Indicado usar a cada 15 dias! 


Maaas, se seu cabelon tiver progressiva, o shampoo irá acabar retirando um pouco da química. É muito importante após o uso fazer uma hidratação, mas... caso não faça, o cabelo irá ficar brilhando, mas com um aspecto de palha de aço!


DICAS:

1. Como ele abre bem as escamas para retirar as impurezas,é necessário fazer uma hidratação logo em seguida para não ressacar.
2. Se você colore o cabelo, use com muita modereação (1 vez por mês) pois ele elimina parte dos pigmentos da tintura.


Aqui alguns dos antí-resíduos que achei na net, e já adianto que hoje vou usar o meu que esse da Natura Plant, que já li várias resenhas sobre ele, que além de limpar profundamente não resseca os fios, depois posto se realmente é tudo isso, ok?



Beijos meninas!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*