30 de julho de 2012

By G2!








Para aquelas que estão a se perguntar o que seria "G2", vou tratar logo de explicar. Uma brincadeira, meio que terapia que as duas queridas Gabrielly Farias e Gaby Dias iniciaram é que hoje tornou-se mais que isso. Tornou-se objeto de desejo de muitas, todas querem usar uma peça que está em alta e que é confeccionada uma a uma, com carinho e expirações bem planejadas e que deixam qualquer uma babando e querendo levar todas as peças, juro!
Como conheço Gabrielly a um bom tempo, sempre vi o amor  que ela tem sobre moda e tudo que engloba, a mesmaquem faz os acabamentos, quem coloca a mão na massa literalmente.
E como é esse sistema da G2? Uma marca nova, apenas dois meses no mercado e já possuem várias clientes, podendo ser conferido o look das mesmas no instagran da marca, até as famosetes estão de olho na marca alagoana. O estilo varia de destroyed, tie die e todas as tendências que são inovadas a cada dia. Elas, não customizam shorts das clientes, e sim já vendem os shorts prontos para serem usados.
Os valores variam de 150,00 a 180,00 depende do modelo. Elas aceitam encomendas e estão desenvolvendo um serviço para a partir de Agosto enviar para todo o Brasil.


Vamos as fotos?
























Eu sei que são muitas fotos, mas queria expor aqui os modelos neh? Como vocês podem veem, são muitas opções e com inovações a cada dia ;)
Foi bem difícil escolher os meus, queria todos! Mas, vamos as minhas escolhas, e depois postarei looks com os meus G2!




A modelagem desse primeiro é perfeita! Sem contar que ele é lindo!



Tem como não morrer de amores por essa belezura? Querendo estrear o mais rápido! kkkkkk




E esse aqui, tem história, quando bati o olho, disse é ele e pronto! Não quis nem últimos ajustes, por que ele em sí, já é uma riqueza! 






Minha opinião: Se eu acho que vale a pena? Siiiim...Os shorts tem modelagem perfeita, são diferentes e personalizados, ou seja, você não irá encontrar em outras lojas ou em outras vendedoras, elas fazem de tudo pra agradar as clientes, produzindo peças que as clientes desejam! ;)


Beijo meninas, sucesso! E logo logo quero fazer post sobre a loja!


As meninas tem instagran, segue aê: @g2shorts
E tem e-mail para contato: g2shorts@hotmail.com




Beeeijos, Amanda!

8 comentários:

  1. Super curti! Tenho 2 e adoro! Super indico tb! Bjus Suelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiga, sabia que você iria curtir a postagem, amando ter você como minha leitora! Continue assim viu? beijoos!

      Excluir
  2. Amanda, que Postagem linda e bem explicativa. Você sempre foi e será uma querida por mim. Obrigada de coração. Deus te ilumine bastante em todos os seus projetos! Adoro o blog, vejo todos os dias e desejo mais uma vez todo sucesso do mundo! A equipe g2 está super orgulhosa e queremos seus Looks com os mais lindos que você escolheu! Bju Gabrielly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabyy, sabe quando a gente faz algo de coração? Pronto, foi essa postagem...as palavras fluiram por vários motivos. Primeiro por esta falando de uma pessoa como vc, segundo por esta expondo uma marca que tbm é sua, que tem sua participação e desde que ja conheço esse seu amor por moda e terceiro por eu ter amado as peças, ter gostado da qualidade, da arte de tudo! Por isso, saiba que esse espaço aqui como sempre esteve, continua a sua disposição...E jaja teremos post sobre a loja! uhuuuu!

      beijos e SUCESSO!

      Excluir
  3. Realmente, postagem perfeita e bem explicativa!! Gostei mesmo!! Obrigada pelo apoio!! e sucesso p vc tbmm!! :) bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Gaby, como disse a Gabrielly ai em cima, foi ótimo fazer o post, pois foi so escrever tudo o que eu já sabia e conhecia! ;)
      Vamos esperar a Mabuh para bombarmos aqui nesse blog tbm!

      beeeijos e visite sempre aqui viu? Seja muito bem vinda!

      Excluir
  4. Queria saber quais as marcas dos shorts?

    ResponderExcluir
  5. Adorei os shorts e quero adquirir alguns. Soube que irão abrir uma loja. Pode me informar onde vai ficar?
    um beijo.
    Emmanuele.

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*