28 de julho de 2012

DICAS: Beauty

Hiii meninas, no corre corre do dia-a-dia com tanta coisa a fazer, acabo não tendo muito tempo e também com um pouco de preguiça, acabo não tirando fotos legais pro blog, confesso que me acomodei m pouco depois do iphone, muita praticidade acaba nisso. E esclarecendo que o blog jamais perdeu o foco, no inicio a maioria dos posts eram relacionados a dicas, produtos e tudo que envolvesse maquiagens e seus derivados, com o tempo ganhamos algumas colaborados, tudo pro melhor funcionamento do blog e unir moda e beleza tudo no mesmo lugar, e garanto que foi uma experiência ótima, o blog cresceu, as pessoas elogiam, os coments surgem e eu fico muito feliz em ver tudo isso acontecendo! 
E voltando com todo vapor, a dica de beauty de hoje é ótima e faz parte dos meus dias ;)
Falo de um produto da MAC que é hidratante facial, tem uma leve corzinha (então dispenso o uso da base quando uso) e ainda tem proteção solar, gostaram? Uso durante o dia, quando quero um acabamento na pele mais leve, algo bem natural...Uso ele com um pó matificante e pronto, protegida e com a pele feita!
Vamos ao nome? Studio Moisture Tint, o meu é na cor light! Faço uso do produto a mais de uma no e comprarei novamente sim, pois na minha opinião vale a pena!


Corzinha neutra pra dar uma ajuda na uniformização da pele ;)


E aqui a cor, meu tom é o LIGHT, caso alguém tenha interesse em adquirir, já pode ir se baseando.





Aproveitando aqui pra agradecer o carinho de todas que leem e acompanham o blog, até aquelas que acompanham, mas não comentam! O meumuito obrigada! Mais tarde, tem mais post! ;)


Beeijinhos, Amanda!

3 comentários:

  1. Amanda, serve para peles oleosas também?? Quando você usa sente a pele mais oleosa?? Amo os produtos da MAC, mas como minha pele é MUITO oleosa tenho que pesquisar muito antes de comprar algo... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ylana, minha pele também é oleoso e mesmo as peles oleosas tem que ter hidratação, muita gente acha que se usar hidratante, ela ficará mais oleosa, mas não. Minha oleosidade já diminuiu quase totalmente com um hidratante para pele oleosas da Mary Kay e uso diariamente esse da MAC e não deixa minha pele oleosa, é super sequinho e quando aplico o pó, pronto fica um acabamento leve, porém perfeito! ;)

    Obrigada por sempre está presente aqui no blog!

    ResponderExcluir
  3. adorei.... e ja vai para minha wish list...bjs

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*