31 de agosto de 2012

Happy B-day




Oi queridas, hoje é meu aniversário e não poderia de passar por aqui para registrar algumas coisas, primeiro que estou muito feliz pela aceitação do blog, vocês são umas queridas! Que o blog está numa fase inovadora, com parcerias novas, layout novo especialmente pra gente,
e fiz questão de estrear ele hoje no meu aniversário pra que juntas pudéssemos comemorar (falta alguns ajustes, mas já tá bem adiantado) ! Resumo geral do meu ano, só tenho a agradecer a Deus por todos aqueles que ele permitiu fazer parte dos meus dias, por todo amor que ele me proporciona, pela minha fé que permanece inabalável, pelas pessoas que eu conheci e aprendi a gostar e pelas velhas e boas amizades que ele escolheu a dedo pra mim. A minha família que é a minha base de tudo, que está comigo em todos os momentos, ao meu namorado bernardo, pela dedicação e paciência,  por vocês queridas que sempre estão perto de mim através do blog. Agradeço por ter uma profissão humana, na qual não posso fujir da realidade do nosso país e por poder ajudar aos muitos que precisam. Esse ano apesar de tantas coisas boas, eu ainda tenho um aperto cá dentro do peito, pessoas que eu amava muito se foram, e em um dia como hoje é impossível não sentir saudades, não chorar e não imaginar como seria diferente se essas pessoas estivessem aqui comigo, mas sei que do céu estou recebendo as melhores felicitações.
Que Deus continue me abençoando, que eu nunca perca minha fé e que eu continue vivendo de forma a encarar as coisas de forma realista e humana.
E que meu blog ganhe ainda mais pessoinhas queridas a me acompanhar, projetos inovadores estão vindo e eu aguardo o comentário e as críticas de vocês, ok?


Um beijo no coração de cada uma de vocês!



Com muito carinho!

Amanda

3 comentários:

  1. Parabéns Amanda. Nossa, o nome do seu namorado é o nome do meu filho. A laíza não vai mais participar do blog? Gosto muito dos posts dela. Sucesso nessa nova faze. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo o nome do seu filho! kkkk ;)
      Obrigada pelos parabéns! Não, agora teremos só Andressa de Colaboradora por enquanto! beijão

      Excluir
  2. Parabéns Amanda (super atrasado, sorry!). Que DEUS te proporcione tudo de melhor e muito sucesso!!!
    Estarei sempre aqui pra ler suas dicas!! =D
    Beijoos.

    ResponderExcluir

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*