18 de setembro de 2012

Dica do dia: Cabelos

Olááá... Hoje venho com uma dica "cabelística" para vocês e o melhor, é um lançamento que cabe no bolso de todas, isso mesmo!A ProSeries. Vinha pesquisando a alguns dias sobre produtos para cabelos que fossem bom e acessíveis $$, daí vi em propagandas e blogs por ai, sobre a nova linha da Wella, que já conhecia pelos excelentes produtos que eles fabricam, mas que antes tinha um preço meio alto e só eram vendidos em salões credenciados, e eles resolveram desenvolver esses produtos para serem vendidos em farmácias e serem mais baratos. Possivelmente vocês já viram o comercial que é feito lindamente pela Claúdia Raia neh? Olha ela aqui ;)



Os produtos são divididos em quatro: Shampoo, condicionador, leven in e máscaras. E foram lançados três tipos diferentes, ou seja, vejam do que o cabelo de vocês está precisando e compre o mais adequado para seu cabelo, para que o efeito seja o esperado. Vamos lá... Luminosity (que é pra dar brilho os fios) Repair (para reparação dos fios e para cabelos que tenham passados por químicas) Color (para fios que tenha sido tingidos, que irá fazer a manutnenção da cor e tratar o fio)







Os preços são ótimos, um exemplo é a máscara que está de 10,00 e teve gente que encontrou nas lojas Americanas, por menos que isso...Acho que vale a pena sim pagar pra ver! E eu ainda não experimentei, mas essa semana irei comprar e usar e colocar aqui no blog, mas diante de tantas coisas boas que eu li, me adiantei e postei pra quem está querendo algo!



Beijos meninas ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*