20 de setembro de 2012

Edição Inspiração: GABRIELA BERLIN



Quem já ouviu falar na blogueira e linda Gabriela Berlin? escritora do blog COM DRAMA e publicitária, definida com um estilo casual-fashion, ela movimenta seu blog com looks que fazem qualquer pessoa admirar, SEM DRAMA, mas é verdade!
Nesse mundo de blogs, existem muitas que eu acompanho e "babo" nos looks, outras eu acho bonito, mas tipo não usaria, outras acho que não acertam tanto, mas estão na moda.E acompanho muitos blogs que são voltados pra maquiagens, novidades em produtos e truques e etc... Ou seja, como uma simples e humilde blogueira também tenho a minha opinião, e acho a Gabriela muito estilosa, e como esse é o primeiro post da tag Edição Inspiração, eu quis uma blogueira que usasse peças acessíveis, que temos em casa e as vezes não sabemos como montar um look, e é isso que quero, ajudar vocês a se vestirem legal, com peças que já tenham em eu closet, ou se não tem, mas que seja fácil de achar. Uma das peças que Gabriela considera coringa em seu guarda roupa, é uma camisa branca (isso, acho que é comum pra todas!) e um bom jeans. Concordo plenamente!

Posso morrer de amores por esse look? Simples, porém, lindo! Camisa de estrelas (meu desejo antigo, nunca encontro) e calça Flare.



 Aquela camisa jeans que está esquecida no closet? Hora de colocar ela na ativa girls!
  Looks do dia a noite, concordam? Essa camisa de onça é perfetita!


Duas tendências atuais, calça estampada e dobrinhas na barra, com camisas brancas, look perfeito!

Aposto que em casa temos algo parecido com isso aqui...Short básico colorido, blusa de malha preta...Ou calça jeans, detalhe que amei na barra dela, meio desfiada e meio flare, com uma blusa de tecido básica! Que tal formular esse look com as peças que estão ai bem perto de vocês?

 Look perfeito! Calça Botfriend + Regatinha = Combo loucura!



 Pantalona estampada...

Peplum, tão atual fazendo parte de mais um look da Gabi...

Adepta de T-shirts, a blogueira fez uso de sua Celine em vários looks, ficaram todos lindos. A tee aqui em Arapiraca é vendida na Mabuh Store, da marca Topshirts.
 Posso dizer que não gostava muito de calças brancas? Sei lá, sempre vinculava com profissionais da área da saúde, tipo médicos e enfermeiros, mas confesso que, depois dos looks da Gabriela e de outras blogueiras, estou a desejar uma calça "white"


Outra look com calça Flare, acho um modelo de calça lindo! Bem feminino, modela o corpo e acho chique. Ainda não vejo muitas pessoas usando, mas é questão de tempo! Mas, a flare já está nas lojas e nos looks por ai a fora!


Reforçando que esses posts tem por objetivo ajudar vocês a compor seus looks com peças que já tenham em casa. Falo por mim, mas acho que muitas pensam assim, tem dias que nada flui...Provamos centenas de peças e nada combina, pensando nisso fiz esse post, e terão outras blogueiras nesse espaço aqui.


Reprodução: fotos COM DRAMA
Montagens e edição: Blog Amanda Oliveira


bisou meninas ;)


Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*