2 de setembro de 2012

Mabuh Store


Oi meninas, como todas já sabem a Mabuh Store foi inaugurada na última sexta, para as que foram e puderam comprovar tudo que eu já havia dito aqui, ótimo! Mas, pra quem não foi, vamos as fotos e deixar vocês com gostinho de correr lá e conhecer pessoalmente.

A loja está cheia de peças atemporais quanto peças mais modinha, tem pra todos os gostos e bolsos. A parede da Vogue é a coisa mais linda, amei de paixão, juntamente com a fachada que ficou show! As marcas que estão a venda, vocês podem conferir no post abaixo que explica tudo sobre a loja!




Gabrielly com as clientes que foram prestigiar a inauguração.






Gabrielly e Izabelly Farias que em meio a tanta correria não deixam a simpatia de lado, recebendo todos de forma única! Parabéns pelo empenho e dedicação!


Alguns detalhes da Mabuh, para quem perdeu!


Eu e Gabrielly


 Com as Gaby's... Donas da marca G2 shorts que também pode ser encontrada na Mabuh!



Manequim "Look do dia" onde todos os dias será exposto um look novo que já ajudará as clientes na hora de compor e de se inspirar.



Desde já, adianto que o blog e a Mabuh terá uma parceria que só terá a acrescentar ambas as partes e quero a opinião de vocês, o que acharam da loja? Corram e vão conferir pessoalmente meninas!

Tudo lindo na minha opinião, o bom gosto predominou em tudo, um beijo enorme para Gaby, Izabelly e Maria que fizeram da Mabuh uma loja hiper esperada e a todos que de alguma forma ajudaram pra esse sonho se torna realidade.

beijos, beijos...Amanda!


Um comentário:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*