21 de novembro de 2012

O uso da água Thermal


Meninas, depois de muito correr atrás conseguir comprar uma água thermal aqui na cidade, todos que fazem uso, só falam coisas boas, então resolvi comprar e testar e já adianto que tudo que ouvi sobre é a pura verdade, hiper hidratação na pele, e nesse calor, não há melhor!

A água termal é proveniente das rochas e do subterrâneo, por isso é pura e rica em minerais e outros elementos antioxidantes. Daí os benefícios de refrescar e acalmar a pele. Além disso, a água termal ajuda na cicatrização, promove o equilíbrio da pele e melhora a defesa através de uma película fina que forma na pele.
Uma dica bacana da utilidade para a água termal é usá-la antes da maquiagem, pois limpa a pele e a prepara para a maquiagem ajudando a fixá-la melhor, fechando os poros. Uma outra dica que foi indicada a mim por uma demonstradora de farmácia é borrifar o produto sobre os lábios, principalmente se você sofre de lábios rachados ou ressecados. Ajuda a cicatrizá-los e hidratá-los. E você pode colocar no dorso da mão a base e borrifar a água, assim a base ficará mais leve.
No verão, o produto é um ótimo aliado para refrescar e acalmar a pele. No inverno, ajuda a diminuir aquela vermelhidão do rosto provocada pelo vento frio. Não tem contra indicações, pois o risco de alergia é mínimo.
Estou usando muito, depois do banho e antes de dormir, assim a pele fica a noite toda absorvendo os minerais.
E uma dica para os homens, usar água thermal após fazer a barba, dizem que a pele fica muito hidratada!
Achei a da La Roche Posay e estou amando! Mas existem outras marcas que disponibilizam esse tipo de produto!



BENEFÍCIOS:
   Descongestiona. Reforça a proteção natural da pele.
   Acalma a pele após a depilação;
    Deixa a pele com aspecto viçoso;
    Refresca a pele após o procedimento de peeling;
    Diminui o ardor da pele sensível e avermelhada;
    Combate a expressão de cansaço;
    Melhora o aspecto artificial da maquiagem, "assentando a poeira";
    Fixa a maquiagem;
   Serve para umedecer o pincel de sombra.



Meninas, eu aprovo e quem quiser tirar suas próprias conclusões e tiver atrás de uma pele hidratada, pode comprar que vale muito a pena!


beijos, Amanda!

4 comentários:

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*