30 de janeiro de 2014

Maquiando as pernas! ;)

Para as branquelas de plantão, ou seja \0/ eu aqui, e que gostam de abusar de saias e shorts, sabem como é chato ser tão branca ne?
Pois bem, já tinha lido e visto muita coisa sobre maquiagens para as penas, mas nunca tinha usado nada, além de uma misturinha feita em casa mesmo que peguei na internet, depois posso passar aqui no blog, já que é um post bem antigão!
A maioria das marcas que lançavam esse tipo de make eram importadas, o que dificulta a nossa acessibilidade as mesmas... Algumas delas além de deixar o efeito bronzeado, elas dão luminosidade a pele, com micro brilhos



Só que para a nossa felicidade, O Boticário lançou a sua make para as penas, e eu logo quis testar e ver se cumpria com o prometido, o tal do efeito bronzeado relâmpago.

Trata-se de um spray que deixa a pele bronzeada através de uma maquiagem e não um autobronzeador, ok? Ela dá sim um efeito mais bronzeado na pele, mas sai tudo no banho...

Segundo a marca, a maquiagem para pernas tonaliza a pele e disfarça imperfeições, dando um efeito natural e deixando a pele com brilho e um leve efeito bronzeado.
Acho bem legal usar nas pernocas e dar aquela enganada no visual. Para aplicar, tem que borrifar o produto nas pernas e espalhar bem com as mãos. 
Existem duas versões de cores, a Light Bronze e a Dark Bronze. A primeira dá uma leve corzinha em quem é bem clara, já a segunda é um pouco mais escura. O produto está sem espalhar, apenas borrifado.



O produto seca na pele logo após ser borrifado. E sem aspecto grudento. Achei que nas minhas pernas, ele deu uma corzinha legal, discreta, suave... Sem bancar a garota verão! Ele também possui uns brilhinhos que são luminosidade na pele.
Para tirar é fácil, ou se joga no banho ou passa um lenço com demaquilante e pronto.
Ele tem 125 ml e custa R$57,99.

Quem ja usou?

beijos ;*



obs: Algumas imagens peguei no google, por isso estão sem créditos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*