28 de janeiro de 2014

Se vestindo bem, em lojas de departamento!

O que vocês acham meninas, isso é possível? Já adianto que SIM, com todas as letras! Num mundo onde hoje em dia as redes sociais postam a quase todos os segundos as famosas usando e abusando das marcas mais caras, ainda continuo achando que em lojas de departamentos achamos sim peças lindas e com qualidade.
 Há anos isso já era possível, mas meio que restrito á algumas peças... digo, jeans, por exemplo, tinha uma modelagem que não agradavam muito e o próprio jeans era básico e sem graça... O que mudou muuuuito hoje...Elas tem uma modelagem legal, modelos que favorecem o corpo...Tem de cintura alta, baixa, média, cigarrete, flare...entre outras. Os shorts, um mais lindo que o outro, todos com preços amigos, pra quem gosta de brincar de customizar, essas lojas são os locais certos, tem dos básicos que são ótimos pra abusar a nossa criatiavidade, aos mais arrumadinhos e descolados. As blusas, são do mesmo estilo, vestem do básico ao mais sofisticado...Acessórios tomam conta das araras também...Mas, com essa evolução toda...Alguma coisa também mudou, como as peças são mais trabalhadas, os preços também aumentaram, mas nada de absurdo. Sabendo escolher as peças certas, vocês as terão pra vida toda, tipo aquelas peças coringas!
Outro ponto que algumas pessoas falam é o fato de existirem muitas peças iguais, e ficarem com receio de encontrar pessoas com a mesma roupa, por isso vai um conselho, abusar das peças mais básicas, jeans, cores, animal print, pra quem tem esse problema de encontrar sua colega na balada com a mesma roupa, não abusar das estampas!
Ou seja... Dá pra se vestir bem, independente da etiqueta que a roupa tem.

Aqui na cidade, chegaram algumas lojas de departamentos e logo quis trazer essa novidade pro blog, fui la e fotografei alguns looks pra vocês, do look basiquete ao look pro trabalho... vamos conferir? Resumo de fotos, logo mais cada look terá seu post com seus devidos comentários. E também postarei os famosos "achados" aquelas peças lindas, modinha e com preços mínimos! A escolhida da vez foi a nossa queridinha RIACHUELO!

Abusando do conforto e estilo do básico!







O animal print prsente em todas as estações sem perder sua posição de "favorito"


A saia assimétrica, ganha lugar na estação e o contraste da camisa mostarda fez com o look uma união com a bolsa animal print e a sandália preta, um look que poderia ser básico mais com a ajudinha dos acessórios, ficou pronto pra qualquer ocasião.


 a


 Um look mais elaborado com saia sino preta, que cai bem com tudo e uma bata de renda que é linda... Mas detalhes do look em breve! 



Em meio as produções, fazendo o que gosto, longe de querer bancar a modelo, hahaha! Mas inovando esse nosso espaço! Mas detalhes de cada look ainda essa semana aqui no blog!






O meu muito obrigada a todos da Equipe da Riachuelo, em especial Diego e Bruna que me atenderam com a maior hospitalidade e me ajudaram a desenvolver tudo isso aqui com muito carinho.
Ao Studio Hollywood e o profissional Jeová Jackson pela seu carinho, dedicação e pelas suas mãos que me deixaram do jeito que eu queria para as fotos... Logo mas, teremos post exclusivo do Studio, incluindo a inauguração.



Studio Hollywood - 96153441 (Instagran do Studio pra vocês acompanharem @studiohollywood)


sigam o instagran do blog: @blog_amandaoliveira



beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*