15 de março de 2014

Hair is Make: Inspiracion


Meninas, semana que vem tem o casamento de uma grade amiga, a Grasi e acho que todas as convidadas estão buscando inspiração para o momento mais que especial, né? Inclusive eu! Pensando nisso resolvi fazer esse post que também poderá ajudará as seguidoras que terão outras festas...
As tranças continuam fazendo a cabeça da mulherada, mas trabalhadas é claro e um pouco mais diversificadas...Os coques, altos, baixos, fofos...São os que me chamaram mais atenção, morri de amores... Vamos as fotos?


 



Esse coque que Tamara Rudge usou, é bem digno de princesa né? Tipo noiva! Lindo! Dando ênfase a make ne? belíssima!




Achei esse modelo lindo, um dos meus escolhidos! ;)

 
As tranças, cada uma mas linda que a outra né? E sempre esbanjando jovialidade, gosto muito do efeito.
 


 
Coque entrançado, lindo e ousado!




Trança bem moderninha, mas esbanjando charme!



Vamos as makes? Acho que em eventos como formaturas e casamentos todos querem que tudo saia lindo... Inclusive a pele... A pele estando bem feita, bem coberta já é mais de 50% da maquiagem bem sucedida!
Acho que pode sim usar boca tudo e olho tudo...Como podemos querer algo mais básico, mas não deixando de ter luminosidade na pele, acho um lusho pele iluminada, principalmente em eventos! E sem contar que os batons escuros estão super em alta, então...vamos usar e abusar!
 
 



 

Como falei, bem iluminada... Fica show! Vale a pena apostar!


 
Tenho amor explicito pelo "olho gatinho" por mim usava sempre, e os treinos aqui estão intensos! haha!



Uma das minhas escolhidas até agora..O batom é um lusho! O Flat Out Fabulous! E as sobras casaram entre si e o resultado ficou incrível...



 
 Minha segunda favorita, haha! Como pode heim? Tão linda!

 
E aí meninas? Espero que o post ajude a vocês na hora da escolha! beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*