16 de março de 2014

O Blog dá a dica...

Meninas, a dica de hoje é sobre fixador de cabelos... Eu, odiava ter que passar fixador em penteados e o resultado que ele proporcionava, o cabelo ficava duríssimo...No outro dia, assim que acordasse tinha que lavar, sem pentear para não quebrar os fios, tédio mesmo! Odiava com todas as letras...
Mas não é que essa semana me apresentaram um produto maravilhoso, eu fiquei meio assim quando falaram que era um fixador e tal, e deixava o cabelo super natural, paguei pra ver e o resultado foi perfeito...
Trata-se o fixador da Redken, marca super conhecida pelos profissionais e pelas loucas por cabelos hidratados, leia-se eu,  então... Fui fazer o cabelo pra umas fotos e o querido Weslley, falou do tal fixador e usou em mim, na hora já vi que se tratava de outro nível o produto...O cabelo ficou leve, sem nenhum aspecto de ter um fixador nele...e o melhor, não tive que lavar urgente o cabelo...os cachos ficaram por dois dias e lindos... Posso morrer de amores por esse produto já?
Pra quem usa muito fixador, em topetes, penteados, cachos ou moicanos, vale a pena testar essa gracinha...
Ele é enorme, vem muito produto mesmo!
 
Como amei a dica, corri e trouxe pro blog...Quem for fazer algum penteado no Weslley Studio vai poder testar antes de compra-lo. Vi em vários sites na internet, com preços bem distintos...Vale a pena procurar com calma.






Meu cabelo ficou do jeito que eu gosto, com ondas...mas leve!
O blog indica! ;)
Ótimo domingo, bisou!
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas, comentem que esse espaço é NOSSO! ;*